terça-feira, 23 de junho de 2020

READ ME ROMANCE

   1 - When She's Ready

Para obter anistia em um planeta agrícola remoto, o ex-presidiário Tassar precisa se casar com uma alienígena - especificamente, uma criatura de aparência estranha chamada "humano". Quando ele vê Leilani, linda e delicada, todos os seus planos mudam. Ele quer mais do que apenas um casamento de conveniência. 
Ele a quer para sempre, mas somente quando ela estiver pronta.













   2 - When She's Married



O Condenado fugitivo Vordigar está escondido em Risda III. Quando ele é procurado pela polícia, ele tem duas opções: ele pode ser enviado de volta ao sistema penitenciário Haven ou pode se casar com um dos 
habitantes locais. Piper é de uma raça alienígena chamada "humanos" e precisa de um companheiro para ajudá-la a proteger sua fazenda de vizinhos agressivos.Vordigar não está interessado em felizes para sempre. 
Ou se casar. Ou se acalmar. Ele seguirá os planos de Piper até que possa sair do planeta ... ou assim ele pensa. 
Porque uma noite na cama de Piper muda tudo!






   3 - When She Purrs

A vida em um planeta agrícola nos limites do universo pode ser perigosa para uma mulher humana sozinha. 

É por isso que preciso de um marido. QUALQUER marido. 

Infelizmente, todos os homens com quem me aproximo continuam fugindo. Por isso, contratei um caçador de recompensas para me sequestrar alguém capaz e forte, alguém que assuste os esquisitos que estão tentando se mudar para o meu território. 

Será apenas um casamento de conveniência. 

Eu deveria ter sido um pouco mais específica sobre quem eu queria, no entanto ... porque o homem praxiiano intimidador e feroz que o caçador de recompensas me traz? Aquele com traços felinos, braços grandes e uma fazenda ainda maior ... uh, fazenda? 

Ele é o problema que eu esperava que um novo marido assustasse. O que devo fazer agora?

(Não pergunte a ele, porque todas as suas sugestões são completamente e totalmente imundas e não têm nada a ver com um casamento de conveniência.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS