sexta-feira, 5 de junho de 2020

CONSORTIUM REBELLION

   1 - Polaris Rising

Uma princesa do espaço em fuga e um notório soldado fora da lei tornam-se aliados improváveis nesta aventura sexy e imaginativa da ópera espacial - a primeira de uma emocionante trilogia de ficção científica. 

Em um futuro distante, o universo é oficialmente governado pelo Royal Consortium, mas os sumos conselheiros, os chefes das três casas altas, exercem o verdadeiro poder. Como a quinta dos seis filhos, Ada von Hasenberg não tem autoridade; seu único valor para a Alta Casa é como um peão em um casamento político. Quando seu pai decide que ela se case com um nobre da Casa Rockhurst, um homem que ela não quer nem ama, Ada assume o controle de seu próprio destino. A princesa espirituosa foge antes da cerimônia de noivado e desaparece entre as estrelas. 

Ada iludiu as forças de seu pai por dois anos, mas agora sua sorte acabou. Para garantir que ela não possa escapar novamente, a princesa de fogo é jogada em uma cela com Marcus Loch. Conhecido como o Diabo de Fornax Zero, há rumores de que Loch matou toda a sua cadeia de comando durante a Rebelião Fornax, e o Consórcio quer sua cabeça. 

Quando a nave que os devolve à Terra é atacado por um cruzador de batalha da rival Casa Rockhurst, Ada percebe que se seu noivo abandonado a capturar, ela se tornará uma prisioneira política e uma obrigação para com sua casa. Sua única esperança é fazer um acordo com o perigoso fugitivo: uma fortuna se ele a ajudar a escapar. 

Mas quando você faz um acordo com um demônio irresistivelmente atraente, pode perder mais do que esperava...

   2 - Aurora Blazing

Bianca von Hasenberg cumpriu seu dever pela Alta Casa Von Hasenberg e acabou presa em um casamento terrível. Quando o marido morre inesperadamente e deixa uma viúva feliz, ela promete nunca mais se casar. Em vez disso, ela usa suas conexões para salvar outras jovens. Informação é poder e Bianca tem uma rede que seria a inveja do universo - se alguém soubesse disso. 

Após um ataque, o irmão mais velho de Bianca, o herdeiro da Casa Von Hasenberg, desaparece da Terra sem deixar vestígios. Determinado a encontrá-lo, Bianca sai contra as ordens. Quando ela se recusa a voltar, seu pai envia Ian Bishop, diretor da segurança da Casa Von Hasenberg, para trazê-la de volta a casa como uma criança recalcitrante. 

Bianca lidera Ian em uma alegre perseguição pelo universo, mas quando seus caminhos finalmente colidem, ela o convence de que eles teriam muito mais sucesso em encontrar seu irmão se trabalhassem juntos. Ela fará qualquer coisa para salvar seu irmão, mesmo que isso signifique passar um tempo sozinho em uma pequena nave com o homem bonito e irritante que uma vez partiu seu coração. 

Como pistas os levam profundamente ao território rival da Casa Rockhurst, Bianca deve decidir se pode confiar em Ian com a única informação que poderia destruí-la completamente. . .

   3 - Chaos Reigning

A intriga interplanetária e o romance se combinam neste final eletrizante da série Rebelião do Consórcio. 

Catarina von Hasenberg, a mais jovem membro de sua Alta Casa, está acostumada a ser subestimada, mas sua juventude e personalidade volumosa e borbulhante mascaram uma mente inteligente e determinação obstinada. Seus inimigos, cegos à sua verdadeira força, não suspeitam que Cat seja uma espiã - o que a torna a candidata perfeita a se disfarçar no retiro de verão de uma casa rival para reunir informações sobre sua recente traição. 

A irmã mais velha superprotetora do Cat concorda com relutância, mas com uma condição: Cat não pode ir sozinha. Alexander Sterling, um guarda-costas quieto e lindo, a acompanhará, posando como seu amante. Depois que Cat tenta, e falha, afastar Alex, ela concorda de má vontade, confiante em sua capacidade de controlá-lo. Afinal, ela nunca encontrou uma pessoa que não possa manipular. 

Mas Alex se mostra mais difícil - e mais desejável - do que Cat previa. Quando ela é atacada e quase morta, ela e Alex são forçados a trabalhar juntos para descobrir a profundidade da traição. Com rumores de ataques generalizados à violência da Serenity, comunicações interrompidas e o resto de sua família presa fora do planeta, Catarina deve convencer Alex a voltar à Terra para expor a verdade e terminar esta batalha mortal de uma vez por todas. 

Mas Cat não consegue explicar por que ela é a pessoa perfeita para se infiltrar em território hostil sem revelar segredos que ela prefere manter enterrados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS