domingo, 14 de junho de 2020

DARK SPIRITS

   1 - Havoc of Souls

O mundo ficou em silêncio quando a névoa chegou. Após uma explosão sônica ouvida em todo o mundo quando os portões de Aites foram abertos, a névoa se apegou ao mundo mortal, mas não estava vazia. Criaturas habitavam dentro da névoa, e quando a névoa saiu, elas permaneceram. 

No entanto, com os devastadores, outro apareceu. O porteiro, Charu, atravessou a terra em busca de sua pedreira, aqueles espíritos que haviam rompido a barreira. Com sua lâmpada de almas, ele se move pelo mundo capturando os espíritos e levando a morte àqueles levados à loucura, infectados pela exposição à sua mancha miasmática. Ele não vai parar por nada para realizar sua tarefa. 

Os assaltantes levaram a civilização de joelhos, escondendo-se como uma infestação dentro da cidade. Meredith era uma das poucas pessoas que restavam em Ashton, mal se apegando à sobrevivência porque os recursos acabavam. Quando uma mudança na dinâmica do poder coloca as pessoas sob o jugo dos devastadores, Meredith sabe que seu tempo pode acabar em breve. Ela não antecipa ser salva por um espírito perigoso empenhado em destruir. 

O amor pode florescer e florescer entre um espírito sombrio e uma mulher humana com espíritos correndo em confusão ao seu redor? Será que a magia deles será suficiente para salvar a humanidade de um destino incapacitante? 

* Este livro contém elementos de horror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS