terça-feira, 16 de junho de 2020

HOLLY OAK ACADEMY

   1 - Consequence

Eu conheço os segredos deles. 

Mas eles não conhecem o meu. 

A Academia Holly Oak está terminando as férias de inverno, levando todos nós para a França. Trenó, comer marshmallow junto ao fogo, momentos sensuais em banheiras de hidromassagem e um pequeno assassinato parece um bom feriado. 

Certo? 

Com meus pais assistindo todos os meus movimentos, meus meninos ricos fazendo coisas muito ruins, sem mencionar meu próprio passado me alcançando ... 

O que poderia dar errado? 

Bem-vindo à Academia Holly Oak, onde o dinheiro é mais importante que a vida e meus caras têm tantos segredos para esconder quanto eu. Só que meu segredo não pode ser descoberto ... ou vou perder muito mais do que os garotos que roubaram meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS