terça-feira, 16 de junho de 2020

RIVERS BROTHERS

   1 - Lift You Up

Amiga da família é um fruto proibido. 

Você não pode morder, não importa o quão tentador seja. 

E com certeza era tentador quando ela apareceria à sua porta, encharcada, tremendo, implorando por ajuda, por proteção, quando de repente a encontrava se escondendo de seus problemas em sua casa, em sua cama, enquanto eu tentava lidar com seu caso, descobrir como alguém que levava o tipo de vida tranquila acabou no radar de algum bandido, que a queria o suficiente para persegui-la pelas ruas, para fazê-la desistir de toda a sua vida. 

Ela confiava em mim, dependia de mim. 
Havia muitas coisas para manter minha mente ocupada. 

No entanto, tudo o que eu conseguia pensar era como seria prová-la, tocá-la, mordê-la. 
Talvez se eu tivesse me concentrado mais no caso dela, teria visto o que estava por vir, poderia ter evitado antes que fosse tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS