sexta-feira, 5 de junho de 2020

WHIRLWIND

   1 - Um casamento imprevisto

Austin Randolph Jamison, O brilhante duque de Bradford, passeia por sua grande e jardinada propriedade com o olhar cansado enquanto, dentro da mansão familiar, os convidados desfrutam de uma animada festa. Não parece existir uma comemoração capaz de lhe devolver a honra de seu irmão William: um herói abatido na guerra de Waterloo a quem um vergonhoso anónimo aponta como traidor. Quando a advinha Elizabeth Matthews, uma norte-americana recém desembarcada na Londres de 1816, aparece nos jardins de sua opulenta residência, Austin logo suspeita que os lábios escarlate dessa mulher contêm a resposta a todos os segredos que a moral da época pretende dissimular.
Elizabeth e William empreenderão o ardente caminho de seus lábios, perturbados pelas visões que convulsionam o frágil corpo dela cada vez que acaricia uma mão entre as suas. Elizabeth nasceu com o dom de ver o futuro e antes que Austin a despreze como bruxa, suas predições semearão incógnitas e mistérios no doce caminho do casal em busca da honra. Então, Elizabeth terá renunciado ao amor de seu príncipe, convencida de que depois do casamento o destino só existe para lhe proporcionar um filho morto. Só o jugo ardente do desejo poderá desafiar o fatalismo das premonições.

   2 - Um romance imprevisto

Ao ficar viúva como conseqüência de um escandaloso duelo, Alberta Brown foi deixada desamparada e na posse de objetos adquiridos desonestamente. Decidida a reparar os erros de seu inescrupuloso marido, ela embarca para a Inglaterra para localizar o dono de um anel masculino adornado com um misterioso selo. 

Uma série de estranhos episódios a bordo a convence de que se encontra envolvida num jogo perigoso. 

Entretanto, nada será mais perigoso -e tentador- que o atraente desconhecido que a espera no cais.

Lorde Robert Jamison desejava contrair matrimônio com uma mulher que despertasse nele algo especial, mas nunca imaginou encontrá-la nessa americana de beleza peculiar e espírito independente que lhe tinham pedido para escoltar de volta para uma esplêndida mansão no campo inglês. Allie, por sua parte, jurou a si mesma não voltar a casar-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS