domingo, 12 de julho de 2020

AS NOIVAS BATH

   1 - A noiva vestida de azul

Durante seis longos anos, Thomas Moreland sonhou com a bela jovem nobre que o tinha resgatado da morte. Enquanto acumulava sua fortuna na Índia, nem um dia se passou, que ele não tenha se lembrado da beleza de Felicity, que não tenha se lembrado do tom sedoso de sua doce voz, que não tivesse desejado possuí-la.

Agora viúva, Felicity Harrison não reconheceu o belo homem rico como o jovem que quase tinha sido morto por ladrões de estrada anos antes. Embora ela não desejasse nada além de desprezar o homem arrogante que promete resgatar sua família da ruína financeira em troca de apresentar sua irmã à sociedade, ela não conseguia desprezá-lo. Ela não precisa se esforçar para suportar a companhia dele.

E quanto mais tempo ela fica ao lado dele, mais ela tem que se esforçar para permanecer fiel à memória de seu marido morto. Por que Thomas Moreland, nascido humildemente, possui mais nobreza do que qualquer homem de sua classe? E por que ela acha cada vez mais difícil lamentar um homem morto, uma vez que a virilidade de Thomas desperta seus desejos mais profundos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS