segunda-feira, 6 de julho de 2020

SHARED MATES

   1 - Enemy Mates

Para me salvar dos meus atormentadores, não preciso de apenas um herói. Não. Eu preciso de três! 
Acordei chorando e descobri que era prisioneira do governo. 
Foi-me dada uma escolha simples: Faça o trabalho sujo ou assista minha irmã morrer lenta e dolorosamente. 
Foi quando três guerreiros alienígenas colidiram com a minha vida. 
Eles viram que eu estava com problemas e me resgataram. 
Mas o governo não vai desistir. 
Eles jogam tudo em nós para me recuperar. 
Agora, nós quatro estamos fugindo. 
Esses alienígenas ... eles são outra coisa. 
Eles são enormes. Com escamas. 
E assustadoramente fortes. 
Com partes que são ... digamos, enormes. 
Mas é assim que cada um deles olha para mim. 
Como se eu fosse a única coisa na galáxia que importa. 
Eles têm uma devoção tão profunda e eterna ao meu bem-estar. 
Isso me dá esperança de que conseguiremos. 
Isso me dá forças para continuar. 
Mas mais que tudo. 
Isso me dá um amor pelo qual lutar!

   2 - Forbidden Mates

Eu tenho um grande problema. Felizmente, tenho três soluções ainda maiores. 
Meus guerreiros alienígenas. 
A maioria das mulheres na galáxia ficaria feliz com um macho de qualquer espécie. 
Se você tiver sorte, acasalar-se com um homem alienígena. 
Ou um grande guerreiro meditativo. 
Ou talvez um mercenário sombrio do espaço que você nunca ouviu falar. 
Talvez até um alienígena cosmopolita. Alguém que já esteve em todos os planetas e pode definitivamente mostrar um bom momento. 
A maioria das mulheres agradeceria suas estrelas da sorte se conseguissem um alienígena assim. 
Mas eu? Eu estou além da sorte. Eu tenho três! 
Eles me protegem. 
Inferno, eles até me flanqueiam como alguns detalhes de proteção como uma rainha sempre que vamos a algum lugar. 
Protegendo-me dos monstros que querem me machucar. 
Mas mais que isso. 
Eles atendem a todos os meus caprichos. 
Tratam-me como uma rainha cósmica. 
Eles mantêm a porta aberta para mim. 
Quando entramos em algum lugar privado 
E depois? 
Então ... eles não estão mais me servindo. 
Não. 
Eles estão olhando de soslaio. E comovente. 
É quando eu começo a servi-los...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS