sexta-feira, 4 de abril de 2014

O LEGADO MOOREHOUSE

   1 - O Rebelde


NATE WALKER nunca fugiu do caminho mais difícil. Mesmo quando isso significou deixar para trás a riqueza de sua família... E a noiva que só queria um homem rico. Nada iria impedi-lo de abrir seu próprio restaurante para estrelas.
E ele estava a caminho, até que seu carro quebrou em uma estrada escura de Adirondacks, o levando direito à White Caps Inn... E a Frankie Moorehouse.
De repente Nate tem um trabalho que ele não precisa realmente e um caso que tem que terminar quando o verão terminar. Com excepção que Frankie tem um poder sobre ele. Ela fica sob sua pele. Ela ainda faz com que ele queira fazer o que nunca pensou que poderia: ficar para sempre.

FRANKIE MOOREHOUSE sentiu a força daqueles olhos batendo nela como uma rajada do vento. Mas ela rapidamente lembrou-se que tinha o jantar para preparar, o pessoal de White Caps B&B para motivar. Ela não poderia ser dar ao luxo de ficar observando o rosto de um estranho.

Embora, nossa, que rosto.E não era ele somente para sua sorte o proprietário daquele rosto, Nate Walker — com a sua atitude de rebelde e aversão a autoridades — era um cozinheiro-chefe algo que seu restaurante desesperadamente necessitava, e ele ficaria para o verão...

E... Também era tentador o bastante para deixar uma lufada de ar fresco varrê-la dos seus pés. Porque trabalho e nenhum divertimento tinha sido o lema de Frankie por muito tempo!

   2 - O Jogador



Ficar presa nas fantasias sobre um homem que Joy viu, talvez cinco ou seis vezes por ano, era ridículo. E não era como se Grey a incentivasse. Ou lembrasse de seu nome. Mas isso foi o máximo que já conseguiu. Bem, exceto em seus sonhos. Na vida real, no entanto, a atração foi totalmente unilateral. Ou assim pensava. Joy não podia acreditar quando seus devaneios sobre Grayson Bennett, o consultor político e um galã extraordinário, parecia prestes a se tornar realidade.
Quando ele notou ela - realmente notou. Quando ele olhou para ela com o mesmo desejo que tinha inspirado nela por anos.

Mas era uma doce ilusão, uma mulher da uma cidade pequena em um jogo com o arrogante da cidade grande e cinzenta, e também cruel sobre todas as coisas - exceto para a abertura de seu coração.


   3 - Desde Sempre                                                                     


Não conseguia esquecer o seu cabelo ruivo, nem a sua pele suave, nem os seus olhos verdes… O melhor amigo de Alex morrera, no entanto ele não conseguia tirar da cabeça que Cassandra fora sua esposa. Cassandra era a mulher proibida, que desejava há seis anos, a mulher que se casara com o seu melhor amigo, a mulher que estava a reconstruir o pequeno hotel de Alex… e talvez também o seu maltratado coração.







   4 - Um Homem em um Milhão                                           


"Você já conheceu Madeline Maguire?"

Claro que sim, Spike pensava. Eu a vi ontem à noite em meus sonhos.

Tanto quanto o sexy bad boy Spike Moriarty estava preocupado, Madeline Maguire era sua definição da perfeição feminina.

Quando eles se conheceram, ela se aproximou e pediu para ver suas tatuagens como se ela não fosse a coisa mais linda do planeta.

Ele - um cara durão que faria homens crescidos correrem - tinha quase desmaiado.

Sua conexão estava funcionando definitivamente nos dois sentidos ... que tinha que ser.

Mas ele poderia ser o homem em um milhão que ela estava procurando?

Certamente não com as coisas que ele tinha feito e visto. Ainda assim, durante o tempo que ela o deixasse, ele daria a Mad o que ela queria, o que ela precisava .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS