segunda-feira, 25 de junho de 2018

SÉRIE WIND DRAGONS MC

   1 - Dragon's Lair


Quando encontrei o meu noivo me enganando, Eu fiz algo estúpido. Ou deveria dizer, alguém? Devido a esse engano, agora estou presa em um mundo a que não pertenço. Sou uma estudante de direito. Eles são criminosos. Ele é o vice-presidente de um MC. Eu sou uma garota boa com estrita educação. Ele é o irmão de meu ex-noivo. E eu estou ferrada


by Leoneli Magalhaes De Souza Cordeiro


A vida certinha de 
Faye desmorona quando ela flagra seu noivo com outra. Em busca de uma noite sem regras e compromisso, acaba tendo o sexo mais quente de sua vida, com ninguém menos do que o irmão de seu ex e VP do Wind Dragons MC.

Tendo sendo expulsa de casa e com uma gravidez inesperada, 
Faye não tem escolha senão ficar com Dexter na Casa do Clube dos motoqueiros. Faye e Dex poderão resolver seus problemas e ficar juntos? Ela, uma estudante de direito.

Ele, um fora da lei mais sexy que ela já conheceu? Vamos torcer meninas!



by Graça Pereira

Preciso desabafar! 
Vocês não tem noção do quanto eu amei esse livro. Serio gente! 

Me prendeu no primeiro capitulo, não consegui mais parar de ler até terminar (li em uma noite). Me surpreendi com o casal Dex e Faye. Dex me conquistou logo de cara com aquele jeito mandão de ser, mas que também pode ser fofo e demostrar o que sente sem medo. 

No começo não entendi a resistência dele de ficar com ela já que eles já tinham ficado, e ela estar no Clube foi consequência dessa noite que eles passaram juntos. Não se enganem! Ele é ciumento e muito, mais muito mandão, fiquei com pena da Faye. SQN!!! A bixa e danada, não baixa a cabeça em nenhum momento, não fica se lamentando pelos cantos, bate de frente com Dex e com quem mais aparecer pra pentelhar. Logo de cara ela cai nas graças do Clube pelo menos nas graças dos meninos. Por falar nisso, o que é aquele bando de homens lindos, maus, gostosos, maravilhosos conseguindo serem fofos com a Faye? Hahahaha 
Fiquei roxa berinjela de inveja da Faye quando ela aparece na cozinha e Arrow está apontando a flecha pra ela. Quem leu sabe do que estou falando. O livro tem momentos tensos e tristes sim, mas se torna uma leitura ótima, a autora soube criar uma historia envolvente com pitadas generosas de hot e drama na medida certa... Eu amei o final. Desculpem se não fui muito coerente, mas ainda estou com ressaca pós Dex. E como dizem que nada é melhor pra curar um amor que arrumar outro. Estou ansiosíssima pra colocar as minhas mãos no Arrow, esse vai ser do babado tenho certeza!
































   2 - Arrow's Hell




Ser a irmã mais nova de um membro do Wind Dragons MC não é tão grande coisa como você pensaria que seria. Eu não posso escapar dos detalhes e das façanhas do meu irmão. Ninguém me diz nada. Homens que sabem quem eu sou tendem a ficar longe de mim. E o pior de tudo: Os membros do MC estão fora dos limites. Quando Arrow me chama a atenção, eu faço a minha missão a de fazê-lo feliz de novo. Quando eu me apaixono por ele, eu só espero que ele vá estar lá para me pegar. E que meu irmão não o mate.



by Leoneli Magalhaes De Souza Cordeiro


Não resisti e cá estou pra falar desta série fantástica Wind Dragons MC- da Chantal Fernando

Bem, aqui conhecemos um pouco mais sobre o Arrow's, esse motoqueiro que ė tudo de bom! OMG! Cada cena de molhar a calcinha, não esquecendo os dramas da Anna ao tornar-se sua old lady...

Meu Deus, ansiosa pela história de Tracker e Lana!!!!




   3 - Tracker's End


Este é o terceiro de uma série de romances sexy da autora do best-seller Saxon e Toxic Girl sobre os bad boys do Dragons Wind Motorcycle Club e as mulheres que se apaixonam por eles. Tracker é tudo que eu sempre quis. 

Eu o vejo. Eu assisto o tempo mudá-lo. Eu estive doente, mas ele ainda não me notou. Não é a maneira que eu quero que ele me note. Quanto mais tempo eu passo com o MC, mais eu entendo. Quando você quer algo, você tem que tomá-lo. Você tem que lutar por ele. E Tracker é mais do que vale a pena lutar...









   3,5 - Dirty Ride


Até mesmo para os padrões de Wind Dragon Motorcycle Club, Irish sempre foi um lobo solitário. Ele não confia seus segredos em ninguém, tais como onde ele conseguiu essa misteriosa cicatriz em seu pescoço, ele é rápido com os punhos e ainda mais rápido em defender o seu MC. Mas ele é ágil o suficiente para lidar com a mulher que ele nunca viu chegando? Ou ela vai deixá-lo com uma cicatriz correspondente em seu coração?











   4 - Rake Redemption



RAKE GANHOU SEU NOME DE CLUBE HONESTAMENTE - BASTA PERGUNTAR A QUALQUER UMA DAS MULHERS DOS WIND DRAGONS MC.

MAS, SERÁ BAILEY A GAROTA QUE IRÁ DOMA-LO?

Rake é conhecido por ser superior à qualquer coisa, dentro e fora do quarto. Ele é selvagem e é mortal, mas rápido com uma piada ou um beijo roubado. Conhecido como o jogador do WDMC, ele ama as mulheres - quanto mais, melhor. No entanto, por trás de sua fachada de mulherengo, Rake esconde a dor de perder seu primeiro amor, Bailey. Ele não amou ninguém desde ela, e acha que nunca vai.

Sete anos após sua separação, Rake e Bailey esbarram-se no clube favorito do MC. Velhas feridas ressurgem, segredos são derramados... E sentimentos apaixonados são despertados. Mas cada um fez coisas para machucar o outro, prejudicando demais o outro para superar isso – não é? Mas quando a conexão de Bailey com Rake a coloca em perigo com outro membro do clube, ele percebe que não há nada que não vá fazer para protegê-la - e tomá-la como sua mais uma vez.

O PIOR DOS BAD BOYS GANHA O SEU PRÓPRIO ROMANCE, FINALMENTE!

   4.5 - Wild Ride


Talon tem uma relação complicada com o Wild Dragons Moto Clube. Ele é Presidente do clube rival, os Wild Men, mas também está relacionado a um dos membros – que o odeia. Ele poderia lidar com isso, mas está com problemas em seu próprio clube: alguém está vazando informações e interrompendo os seus negócios, e Talon não consegue encontrar o espião. Então, a última coisa que ele precisa é ainda mais complicação sob a forma de uma bela mãe solteira que é mais ousada do que a metade dos motoqueiros do seu clube.

MAS ELE NÃO TIRA OS OLHOS — OU AS MÃOS — DELA.

Tia sempre foi um pouco imprudente, mas também é uma ótima mãe para seu filho. Então, mesmo que pense que Talon é basicamente sexo num pau, quando ela percebe que quer ser mais que apenas uma groupie de clube, tem que levar as coisas um pouco lento. Além disso, uma atração momentânea, não importa quão gostosa, não vale a pena arriscar a felicidade do filho, de qualquer maneira.

EXISTE ALGUMA CHANCE DE TALON SER ALGO PERMANENTE? OU TIA SALTOU ANTES DE OLHAR MAIS UMA VEZ?

   5 - Wolf's Mate



Vinnie foi uma vez o prospecto mais novo do infame Wind Dragons Motorcycle Club, mas finalmente, vai ser iniciado como um membro de pleno direito!

Mas quando Vinnie (agora conhecido como Wolf) coloca aquele couro do WDMC pela primeira vez, tem pouca noção no que está entrando.


Os Wind Dragons fizeram inimigos e ser um membro significa estar nas linhas de frente…






   5,5 - Last Ride

O casal Wind Dragons MC que começou tudo está de volta! Nós conhecemos as estrelas da série do best-seller de Chantal Fernando no The Dragon's Lair, e agora Sin e Faye estão prontos para mais - e com estes dois, isso significa mais paixão, mais ação e mais do melhor tipo de problema.

Sin, presidente do Wind Dragons Motorcycle Club, não se importa que as coisas se acalmaram desde que ele se casou - com Faye ao seu lado, ele nunca vai se aborrecer. Além disso, eles têm sua pequena menina Clover para mantê-los em seus dedos. Quando o novo irmão MC, Talon, precisa de ajuda para erradicar um traidor em seu antigo clube, Faye é a primeira a se voluntariar. Ela está mais determinada do que nunca a se envolver e colocar seu diploma de Direito para um bom uso, mas Sin logo se vê caminhando para o resgate. Porque ele vai matar qualquer um que toque um fio de cabelo na cabeça de Faye - se ela não chegar a eles primeiro. De uma maneira ou de outra, esta noite será a última viagem de alguém ...

   6 - Crossroads

Ranger está em uma encruzilhada: ele tem a chance de sair do clube de motoqueiros e dar outro sentido à sua vida, mas continua a ser arrastado de volta. Quando o Wind Dragons pede sua ajuda, Ranger concorda, não só porque é difícil dizer não para eles, mas também porque ele tem um interesse. 

Uma mulher está desaparecida. 

E Ranger a conhece.
Os Wind Dragons não são os únicos que esperam encontrar essa garota — Johanna Chase está à caça, uma detetive teimosa que não vai desistir até que a mulher desaparecida seja encontrada e esteja segura. Ela precisa de Ranger para navegar no mundo subterrâneo dos clubes de motoqueiros, e imediatamente, faíscas voam. Ranger luta contra a atração. Ele não tem planos de se envolver, não importa quão bonita e durona ela seja. Um motoqueiro e uma policial? Ridículo.
Mas os dois logo percebem no que se meteram e agora eles precisam confiar um no outro para salvá-la. Com os Wind Dragons e a força policial na retaguarda, não deverá existir qualquer problema, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS