1 - Caged
Kloe Grant é designada como terapeuta pessoal de Judd. É seu trabalho reabilitá-lo e guiá-lo de volta à vida normal. Como o único sentimento de Judd é raiva, parte o coração de Kloe que considera além de tudo, desafiador tentar remendar uma alma que não só está despedaçada, mas também enjaulada dentro dele pelos demônios de seu passado.
No entanto, quando a relação de Kloe com seu paciente levanta algumas desconfianças, Kloe se encontra incapaz de lutar contra os poderes de quem quer vê-la falhar, e sem poder fazer nada, ela vai embora, deixando para trás o homem que passou a querer viver a vida de novo por causa dela.
Quatro anos mais tarde Judd, agora conhecido como Anderson Cain, o mais sombrio e mais formidável lutador da “gaiola” em um mundo onde a violência e o crime são as únicas maneiras de se manter vivo, Judd ainda não tem na vida nada que possa diminuir a raiva que ainda sente e se mantém viva debaixo de sua pele, não até que um encontro casual leva-o até a sua porta. Diretamente para a mulher com os olhos mais azuis e o sorriso mais impressionante, a mulher que tomou sua mão na escuridão e levou-o através da porta para o sol. Mas Kloe Grant o deixou justamente quando ele mais precisava dela. Ela tomou o único pingo de esperança e confiança que ele ainda tinha e o aniquilou. Ela destruiu a sua crença, e alimentou sua fúria. Ela deve a ele. E ele vai ter certeza de que, desta vez, ela irá pagar. Com sangue. Com luxúria. Com dor. E claro, com a sua alma.
Obs: Só leia se você de fato gosta da temática Romance Contemporâneo Dark/New Adult Novel. Contém situações sexuais, violência, temas sensíveis e taboo, linguagem ofensiva e temas maduros. Recomendado para idades iguais ou superiores a 18 anos, pois ele é bem dark, depois não quero reclamações...
2 - Chained
Uma vez eu pensei que quando encontrasse a luz que estava procurando naquele longo túnel escuro, que finalmente ela me daria o presente que estava aguardando. Eu tinha vasculhado o céu noturno triste por paz, uma paz que só o brilho das estrelas poderia conceder. E eu tinha tentado pegar aquele único floco de neve mágico no meio de uma nevasca uivando.
Eu estive procurando. Sempre.
Mas mal eu sabia que a obscura escuridão no túnel era o meu presente. Era o reservatório negro da noite mais profunda e escura que seria a única a dar paz à minha alma caótica. E era a agitação da nevasca sombria que estava cheia de magia.
Anderson Cain era a escuridão.
Ele era a paz negra na minha alma.
E dentro da piscina raivosa de seus olhos verdes selvagens estava a magia.
A magia que me viu.
O meu verdadeiro eu.
Ele certificou-se que eu também visse Tudo de mim. Ele disse que me faria aceitar quem eu realmente era.
Eu era Kloe Grant. E agora-agora eu sou a epítome do que ele queria que eu fosse. Mas quando eu finalmente deixei ir, e permiti que a escuridão me encontrasse, nenhum de nós estava preparado para quem eu realmente era.
A própria morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS