sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

IMORTAIS

   1 - Desejo Insaciável

A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte. Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que a possua.

Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem…

A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

   2 - Prazeres sombrios

Dois dos meus irmãos estão mortos, pensa Sebastian Wroth, encarando o teto enquanto está caído, lutando para não se contorcer de dor. Ou semimortos. 
Tudo o que ele sabe é que ambos retornaram do campo de batalha com um jeito… estranho. 
Todo soldado voltava profundamente modificado pelos horrores da guerra – ele mesmo passara por isso –, mas os irmãos de Sebastian estavam alterados. 
Nikolai, o primogênito, e Murdoch, o segundo mais velho, tinham finalmente voltado para casa, vindos da fronteira da Rússia com a Estônia. E embora Sebastian mal conseguisse acreditar, eles haviam escapado com vida da guerra que continuava a destruir de forma impiedosa os dois países. 
Uma tempestade violenta explodira no oceano e fustigara o litoral do Mar Báltico. Apesar do clima hostil, os dois homens conseguiram entrar com ar determinado na Mansão Blachmount. Ainda usavam seus chapéus molhados e os casacões ensopados. 
A porta continuava aberta atrás deles. Ambos estavam ali, em pé, imóveis e atordoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS