quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

WINSTON BROTHERS

   0,5 - Beauty and the Mustache

Há três coisas que você precisa saber sobre Ashley Winston:
1) Ela tem seis irmãos e todos têm barbas, 
2) Ela é uma leitora e
3) Ela sabe tricotar.

Para a ex-rainha da beleza, a estratégia preferida de
enfrentamento de Ashley Winston é fugir.
Ela escapou de sua cidade pequena do Tennessee, pai
repugnante, e seis irmãos há oito anos. Agora, ela escapa à
vida diariamente através de seu Kindle, com vício de um
clique. No entanto, quando uma tragédia familiar a obriga a
voltar para casa, Ashley não pode escapar da notificação de
Drew Runous – Guarda Florestal local, homem das
montanhas recluso, lutador de urso, filósofo e o cara favorito
de todos.
A filosofia enfadonha de Drew, em particular, faz Ashley
querer correr para os arranha-céus, especialmente porque ele
não consegue manter suas opiniões exasperantes - ou sua
poesia com alma, apoio firme e mãos deliciosas – para si
mesmo.
Em breve, a garota que queria nada além da fuga da grande cidade descobre que ela perdeu seu coração na pequena cidade de Tennessee.

   1 - Truth or Beard

Barbas, irmãos e motociclistas ! Sério?!

Gêmeos idênticos Beau e Duane Winston podem compartilhar o mesmo rosto devastadoramente bonito, mas onde Beau é extrovertido e sociável, Duane é caseiro e reservado. É por isso que Jessica James, formanda de pós-graduação e boa menina de nível perpétuo, sofreu uma incansável e insalubre paixão por
Beau Winston durante a maior parte de sua vida.
Seus sorrisos amigáveis deixavam ela paralisada e com os joelhos fracos, e ela nunca foi capaz de se mover além da paixão da infância. Considerando que Duane e Jessica sempre foram adversários. Ela não consegue suportá-lo, e ela tem certeza de que ele não pode suportar a visão dela ...

Mas, depois de um caso de identidade equivocada, Jessica encontra-se em uma enorme confusão.
Jessica James passou a vida inteira paralisada pela fantasia de Beau e seus pressupostos do desdém de Duane; portanto, ela não está preparada para a realidade que é o interesse insaciável de Duane, bem como suas mãos quentes e sua boca quente e seus olhares mais quentes. Não ajudando a mente confusa de Jessica e a boa sensibilidade das meninas, Duane parece ter tido problemas com a gangue de MC local, Iron Order.
Certamente, o feitiço mágico de Beau está quebrado. No entanto, quando Jessica se sente atraída pelo homem que sempre foi seu adversário, agora mais perigoso do que nunca, quanto de seu coração está disposta a arriscar?

   2 - Grin & Beard it

Sienna Diaz é a “gordinha engraçada” favorita de
todos. Os executivos do estúdio de cinema não podem explicar, mas seus filmes são sucessos de bilheteria, o que faz a elite de Hollywood perder a cabeça. A verdade é que todo mundo adora a grande Sienna. Mas ela tem um problema, ela não sabe ler mapas e
seu senso de direção é quase tão ruim quanto sua veia cômica é perfeita. Portanto, quando o seu último papel a leva ao Parque Nacional Great Smoky Mountains, ela se perde ao tentar navegar nas estradas do Green Valley, Tennessee. Para piorar seu problema, o salvador de Sienna é o guarda florestal ridiculamente bonito, charmoso e atrevido, Jethro Winston. Sienna está acostumada a lidar com vários níveis de homens bonitos, então não é o perfil esculpido ou o físico perfeito de Jethro que faz ela gaguejar. É o charme do Sul, os modos cavalheirescos e o hábito de olhar para ela, muito tempo e muitas vezes. Sienna navegou pelo labirinto de Hollywood com sucesso. Mas ela pode percorrer as trilhas tênues do Tennessee sem perder a cabeça? Ou pior, o coração?

   3 - Beard Science

Faça um acordo com o diabo e você pode ter o que
deseja, mas será que é o que você precisa?
Jennifer Sylvester quer uma coisa, e essa coisa
NÃO é ser a Rainha soberana do Bolo de Banana do Tennesse, a eterna boa menina e filha obediente, Jennifer está esmagada sob o peso de ser uma celebridade de mídia social, as ambições de sua mãe e ordens puritanas do seu pai. Jennifer está oficialmente desesperada.
E tempos desesperados exigem Cletus Winston.
Cletus Winston é um quebra-cabeça coberto com um
molho de enigmas, e agora ele parece um pickle. Apesar de estar convencido de sua própria onisciência, a extorsão da exaltada Rainha do Bolo de Banana de Green Valley apanhou-o completamente de surpresa. Então... O que um gênio maníaco deve fazer?
Provavelmente, a última coisa que você espera.


   3,5 - Beard in Waiting










História curta dos irmãos Winston








   4 - Beard in Mind

Vale tudo no amor e para sua manutenção.

Beau Winston é o cara mais gentil e acolhedor do mundo. Geralmente.
Bonito como o diabo e duas vezes mais carismático que ele, Beau vive uma vida encantada como o favorito de todos os irmãos Winston. Mas desde que seu gêmeo decidiu deixar a cidade, e seu outro irmão contratou uma deslumbrante porco-espinho híbrida humana como mecânica substituta para sua loja de automóveis, a vida encantada de Beau Winston foi para o inferno.

Shelly Sullivan não é simpática e nunca é adaptável. Nunca.
Ela murmura para si mesma, mas não responde quando lhe fazem uma pergunta. Ela olha para todos, principalmente para bebês. Ela não aperta a mão ou toca outra pessoa, mas não tem problemas em abraçar um cachorro. E seu maldito papagaio fala apenas palavrões.

Beau quer que ela se vá. Ele a quer fora de sua loja de automóveis, no Tennessee e fora de sua vida.

O único problema é saber por que essa porco-espinho usa seu cinto de ferramentas aberto como uma caixa complexa de Pandora – complexa, requintada, tentadora e dolorosa - e Beau Winston logo descobre que ser agradável e acolhedor pode significar perder o que mais importa.

   5 - Dr. Strange Beard

Dez anos depois que Simone Payton partiu seu coração, tudo o que Roscoe Winston quer é um Donut. Também gostaria de esquecê-la completamente, mas isso nunca vai acontecer. Roscoe lembra tudo - cada olhar, cada palavra, cada segundo não correspondido - e a última coisa que precisa é outra lembrança de Simone.

Infelizmente, depois de um encontro casual, Simone continua aparecendo em todos os lugares que ele está...

Dez anos depois de Roscoe Winston abandonar sua vida, tudo o que Simone Payton quer é explorá-lo. Também gostaria de algumas respostas de seu ex melhor amigo sobre por que ele a detona, mas se nunca conseguir essas respostas, tudo bem. Simone deixou o passado para trás. Sério, deixou. Deixou totalmente. Definitivamente não pensa em Roscoe. Não. Está mais do que feliz esquecendo que ele existe.

Mas primeiro, precisa apenas de um pequeno favor. . .

   6 - Beard with Me

Beard With Me é a história de Billy Winston e Scarlet St. Claire (também conhecida como Claire McClure) e é apenas o começo de sua épica história de amor.

Ninguém é melhor em sobreviver do que Scarlet St. Claire e tirar o melhor proveito das circunstâncias fora de seu controle é a especialidade de Scarlet. Em uma situação apocalíptica, ela será a última pessoa no mundo, hibernando como uma profissional, cantando junto com seu Walkman e dançando quando ninguém está assistindo.

Scarlet é esperta, Scarlet é cuidadosa e Scarlet é inteligente... exceto quando se trata de Billy Winston.

Ninguém é melhor de briga do que Billy Winston e se enfurecer contra as circunstâncias, porque nada está além de seu controle, é a especialidade de Billy. Em uma situação apocalíptica, ele será a primeira pessoa no mundo a guiar outras pessoas à segurança, superar a catástrofe ou morrerá tentando.

Billy é destemido, Billy é disciplinado e Billy é honrado... exceto quando se trata de Scarlet St. Claire.

   7 - Beard Necessities

A Família de Billy Winston o quer ver feliz e apaixonado, e vão fazer de tudo para isso acontecer.

Ninguém merece um feliz para sempre, mais do que o segundo irmão mais velho Winston e sua amada, Claire McClure (também conhecida como Scarlet St. Claire). A crueldade e as circunstâncias os separaram há quase vinte anos. Segredos e amargura os mantiveram separados.

Mas sabe quem está cansado da separação e teimosia deles? Todos. Especialmente a família de Billy Winston. E agora vão fazer algo sobre isso.

Interferências bem-intencionadas significam que os enamorados, vão continuar se esbarrando nas montanhas da Toscana, nas catacumbas de Roma e nos canais de Veneza. Billy e Claire são jogados juntos à mercê das travessuras dos irmãos Winstons.

Mas será que a proximidade forçada os unirá? Ou afastará ainda mais?

Este é um romance de segunda chance, e traz de volta toda a gangue dos Winstons, atuando de cupido em uma última história de amor, diversão e conspiração familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS