1 - Filha das trevas
Lada Dragwlya e o irmão mais novo, Radu, foram arrancados de seu lar em Valáquia e abandonados pelo pai – o famigerado Vlad Dracul – para crescer na corte otomana. Desde então, Lada aprendeu que a chave para a sobrevivência é não seguir as regras. E, com uma espada invisível ameaçando os irmãos a cada passo, eles são obrigados a agir como peças de um jogo: a mesma linhagem que os torna nobres também os torna alvo.
Lada despreza os otomanos. Em silêncio, planeja o retorno a Valáquia para reclamar aquilo que é seu. Radu, por outro lado, quer apenas se sentir seguro, seja onde for. E quando eles conhecem Mehmed, o audacioso e solitário filho do sultão, Radu acredita ter encontrado uma amizade verdadeira – e Lada vislumbra alguém que, por fim, parece merecedor de sua devoção.
Mas Mehmed é herdeiro do mesmo império contra o qual Lada jurou vingança – e que Radu tomou como lar. Juntos, Lada, Radu e Mehmed formam um tóxico e inebriante triângulo que tensiona ao limite os laços do amor e da lealdade.
NOTA - Sombrio e devastador, este é o primeiro livro da mais nova série de Kiersten White. Cabeças vão rolar, corpos serão empalados… e corações serão partidos.
2 - Dona do poder
Lada Dracul não tem aliados. Sem trono. Tudo o que ela tem é o que ela sempre teve: ela mesma.
Depois de fracassar em garantir o trono da Wallachia, Lada quer punir quem se atreve a atravessar seu caminho de sangue. Cheia de raiva, ela ataca o campo com seus homens, acompanhados por seu amigo de infância Bogdan, aterrorizando a terra. Mas a força bruta não está deixando Lada o que ela quer.
E pensar em Mehmed traz pouco conforto ao seu coração espinhoso. Não há tempo para pensar se ele ainda pensa nela, até a ama. Ela o deixou antes que ele pudesse deixá-la.
O que Lada precisa é da sutileza e habilidade de seu irmão mais novo, Radu. Mas Mehmed o enviou para Constantinopla - e não é uma missão diplomática.
Mehmed quer o controle da cidade, e Radu ganhou um lugar indesejado como um espião de cruzamento duplo atrás das linhas inimigas. Radu anseia pela confiança feroz de sua irmã - mas pela primeira vez em sua vida, ele rejeita seu inesperado pedido de ajuda.
Dividido entre lealdade e fé, aos otomanos e a Mehmed, ele sabe que não deve nada a Lada. Se ela morrer, ele nunca poderá perdoar a si mesmo - mas se ele falhar em Constantinopla, Mehmed irá perdoá-lo? Quando as nações caem ao redor deles, os irmãos Dracul devem decidir:
O que eles irão sacrificar para cumprir seus destinos?
Impérios vão cair...
Os tronos serão ganhos....
E as almas serão perdidas.
3 - Senhora do fogo
Algumas paixões curam.
Outras destrõem.
Mehmed está construindo um império, tornando-se o sultão que seu povo precisa. E guarda consigo um segredo: está desesperadamente solitário. Radu, então, é chamado para a nova capital. Isso significa que ele finalmente pode ter algo mais com Mehmed... mas é o que Radu realmente deseja agora?
Enquanto isso, o intento de Lada de fazer justiça a todo custo criou uma Valáquia livre da exploração estrangeira. Ela não descansará até garantir que todos saibam que as fronteiras de seu país são invioláveis. Determinada a mostrar seu poder, devolve a Mehmed os corpos de seus enviados em missão de paz, deixando, assim, Radu e o sultão sem escolha.
Se permitirem que Lada prossiga, haverá campo fértil apenas para a morte. A guerra contra a príncipe é iminente. E ela agora é dragão. Somente transformando o passado em cinzas - e talvez até destruindo aqueles que estiveram a seu lado - Lada poderá enfim reconstruir o país que é seu.
Mas Mehmed sabe que a ama. Ele a compreende. A menina príncipe deve perder a fim de que o soberano a mantenha salva. Radu, por outro lado, suspeita que o espírito feroz de sua irmã esteja sendo subestimado. Senhora do fogo é a conclusão da Saga da Conquistadora.
Haverá triunfo nesta guerra?
Quem sobreviverá?
É chegada a hora de saber.
O destino dos irmãos Dracul está em suas mãos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS