sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ONCE UPON A TIME

   1 - Charming the prince

O valente Lorde Bannor de Elsinore necessitava com urgência de uma mulher sensata que cuidasse de seus filhos órfãos e o mantivesse afastado da tentação carnal. Enquanto isso, a jovem Willow sonhava com um príncipe encantado que a libertasse de sua mesquinha família. Ambos contraem matrimônio, mas nenhum dos dois encontra o que procurava. Willow se sente como uma intrusa no castelo, com um aprumado marido que não a quer em seu leito. Logo descobrirá que não é aindiferença o que está no coração do impetuoso guerreiro, a não ser um desejo tão real que acabará por derrubar todos os muros, uma paixão tão ardente que nada poderia apagá-la.

Entre o ardor da batalha...

Aceitar uma oferta de matrimônio era a única maneira que tinha Willow de escapar de sua detestável família. Como ia adivinhar que lorde Bannor, seu bonito marido, já era duas vezes viúvo e pai de uma penca de meninos, legítimos e naturais, dos quais ela teria que cuidar? Decepcionada e ferida, convencida de que não tinha nenhum atrativo para seu marido, Willow se rebela. Com feliz assombro, descobrirá que seu inimigo conta com armas secretas e é capaz de converter a rendição no maior dos prazeres.

E a doçura da rendição...

Lorde Bannor de Elsinore, o mais temível guerreiro da Inglaterra, não sabe como cuidar de seus indomáveis filhos. A única solução é procurar para eles uma mãe, uma mulher sensata que saiba educá-los, mas que sobre tudo não seja para ele uma tentação carnal que o leve a aumentar a família. Decidido a mostrar-se frio e distante, encarrega a seu fiel colaborador de lhe trazer uma mulher adequada... E assim aparece Willow, a jovem mais atraente, sensual e deliciosa que Bannor jamais viu.

   2 - Kiss to remember


Passeando pelos parapeitos de sua guarida destruída, o Dragão de Weyrcraig reprimia o intenso desejo de jogar para trás a cabeça e soltar um rugido feroz. Tinha ficado muito tempo prisioneiro, longe da luz do dia. Só quando as sombras da noite envolviam Weyrcraig podia sair de suas cadeias e rondar livremente pelo labirinto de corredores do castelo. Agora seu domínio era a escuridão, o único reino que sobrara... 

Contemplando os agitados barulhos do seu estômago o apertou uma fome nova, mais aguda que qualquer outra anterior. Nunca conseguiria acalmar seu insaciável apetite. Mas essa noite não se negaria o prazer de um saboroso bocado para tirar o frio que o corroía. Essa noite procuraria satisfazer esse desejo primitivo que espreitava no ventre de toda besta, inclusive a humana. Essa noite, o Dragão iria à caça.


   3 - The bride and the beast

Laura Farleigh precisava de um marido. Se quisesse manter um teto sobre a cabeça dos irmãos, a orgulhosa filha do reitor teria de casar até ao dia do seu vigésimo primeiro aniversário. Ao encontrar inconsciente na floresta um misterioso desconhecido de rosto angelical e corpo de Adônis, que não se lembrava do nome e do passado, decide reclamá-lo como seu. Mal sabia ela que aquele anjo caído era afinal um demônio disfarçado. 

Sterling Harlow, o famoso devasso conhecido como o Demônio de Devonbrooke, acorda com o beijo encantador de uma formosa jovem que lhe confessa ser ele o seu prometido. Com as faces beijadas pelo sol e sardentas, Laura é uma jovem inocente apesar do encanto feminino das suas curvas. Quando lhe garante ser ele um perfeito cavalheiro, Sterling pergunta a si próprio se, para além da memória, terá perdido o juízo. 

Juraria não ser homem para se satisfazer apenas com beijos - principalmente os da doce e sensual Laura. Tentando descobrir a verdade antes da noite de núpcias, um beijo inesquecível ateia a paixão que nenhum deles alguma vez esquecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS