quinta-feira, 24 de maio de 2018

SÉRIE RECKLESS BEAT

   1 - Atração Cega


Ele pode seduzir com um único olhar.

Olhando para baixo para um mar de fãs, a estrela do rock, Mitchell Davies não pode negar a beleza inocente de uma mulher na primeira fila. Ele vai fazer o impossível para conhecê-la. Quando uma briga pública o deixa fraco e indefeso, ele aproveita a oportunidade para ser o seu salvador.

Ela está abrigada do mundo.

Alana Shelton quer se soltar e experimentar a vida longe de sua educação restritiva. Mas ela não está preparada para um estranho e lindo vir tira-la do chão no momento que ela está mais vulnerável.

Atração vai uni-los, mas seu passado vai tentar separá-los.

Ele quer ensiná-la a confiar, mas ela vai lhe mostrar como amar. Em um mundo fascinante de Rock in Roll, só o tempo dirá se eles estão à altura do desafio.

 2 - Passionate Addiction



Ele tem sido o seu desejo impossível.

Não há um presente de feliz aniversário melhor do que um deus do rock voando milhares de quilômetros para surpreender uma mulher que ele nunca encontrou. Mas isso é exatamente o que acontece quando Gabi Smith convida seu melhor amigo para uma descontraída noite de meninas. Mas ela nunca esperou que realmente fosse encontrar o olhar de Blake Kennedy preso ao seu corpo na pista de dança.

Ela é o seu tudo, mesmo quando ele nunca a viu.

Gabi significa mais para Blake do que a própria vida. Ela é a sua força, a sua salvadora e a única pessoa que o ajudou a vencer seus demônios. Ninguém significa mais para ele do que o seu anjo. Então, quando as coisas entre eles começam a dar certo, ele está pronto para lutar pelo futuro que nunca pensou que mereceria.
Segredos do passado dele vão ameaçar sua única chance no amor...
Blake já percorreu um longo caminho – com a ajuda de Gabi – para deixar o inferno de sua juventude para trás, mas, às vezes, as memórias não querem ficar enterradas. Determinado a se levantar sozinho pela primeira vez, Blake está disposto a esticar a verdade para evitar que seus problemas sobrecarreguem a mulher que ele adora.

Pequenas mentiras podem criar buracos negros em qualquer relacionamento. Só o tempo dirá se uma australiana com um coração de ouro perdoará o namorado bad boy ou se um segredo vai acabar com seu vício apaixonado.

 3 - Undesired

Eles costumavam ser a equipe perfeita. 
Dois anos atrás, a cantora Sidney Higgins arruinou sua vida dormindo com não um, mas dois dos famosos homens da banda Reckless Beat, Mason Lynch e Sean Taiden. 
Sua noite de festinha íntima transformou-se em uma sensação mundial quando o vídeo que Mason prometeu manter privado foi jogado na Internet, destruindo sua reputação e virando o mundo contra ela. 
Agora ela está quebrada e sem esperança, tentando encontrar a única coisa que pode recuperá-la.
Um erro que nenhum deles está disposto a perdoar. 
Quando a fita de sexo se tornou viral e seus melhores amigos o responsabilizaram, Mason suportou o estigma de idiota com orgulho. Agora, a amargura o destruiu, afastando sua musa e tornando-o inútil na indústria que ele ama. 
Há apenas uma opção para recuperar sua criatividade, mas isso significa colaborar com uma mulher que quer castrá-lo com uma faquinha. 
Uma química palpável que mesmo o ódio não pode diminuir. 
Forçados a trabalhar juntos, nenhum deles está preparado para a luxúria indesejada que imediatamente se apodera. 
As mentiras desaparecem, expondo a verdade, no entanto, também desperta uma ameaça de seu passado. A pessoa responsável por separá-los está de volta para garantir que eles não reacendam a faísca. 
Com sua segurança em risco, Sidney e Mason precisam determinar o que estão dispostos a arriscar para recuperar um relacionamento que gostariam de nunca ter perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS