sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

HATE TO LOVE YOU

   Sinopse

Regra nº 1: sem gente gostosa.
Pode parecer ridículo. Entendo. É meio isso, mas a faculdade deve ser meu santuário. É meu lugar para começar de novo. Os rumores, os sussurros e os ciúmes que aguentei no ensino médio desapareceriam.
Ninguém me conhece na faculdade. 

Regra nº 2: sem drama.
Eu me matriculei em Direito. Faria alguns amigos leais. Tudo seria fácil como brisa. Ninguém iria me usar ou me machucar. Não deixaria. 

Regra nº 3: Ano novo. Novo lugar. Novo eu.
Certo?
Errado.
E tudo por causa de Shay Coleman. 

Capitão de futebol e quarterback, ele é o grande cara no campus. O sujeito convencido na minha aula de ciências políticas com um sorriso. Eu odeio vê -lo. . .
. . . e ele está prestes a quebrar todas as minhas regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS