1 - Savage Colision
A última coisa que eu espero quando entro no Hawkeye Club é cair perdidamente na luxúria. Supostamente seria uma missão de resgate. Eu tenho que tirar minha irmãzinha do pole, pegar algumas roupas e cair fora do alcance do vendedor de boceta que de alguma forma manipulou ela para que arrancasse suas roupas no palco. Mas no momento em que eu vejo Savage Hawke e discuto com ele, a minha habilidade de ser racional voa pela janela e minha libido toma o centro do palco. Eu nunca quis um relacionamento, meu tempo é mais bem gasto com foco em derrubar a escória que governa esta cidade, mas o que eu quero e o que eu preciso aparentemente são duas coisas diferentes.
Danika Eriksson entra como um furacão no meu escritório em seu salto alto e seu nariz empinado. Sua atitude superior e acusações deveriam me ofender, mas em vez disso, não consigo tirá-la da minha cabeça ou do meu coração. Seu caminhar incomparável, sua atitude não-sou-para-o-seu-bico e honestidade me cativam e me mantém prisioneiro. Eu deveria deixar tudo claro, mas meu instinto de autopreservação esta aparentemente morto, que é exatamente como nosso relacionamento vai ser uma vez que ela souber de tudo.
É só uma questão de tempo. A verdade nem sempre te liberta.
Às vezes, apenas se volta contra você.
2 - Tortured Skye
Apaixonar-se por Gabe Anderson foi tão fácil quanto respirar, já que lutar contra meus sentimentos pelo melhor amigo do meu irmão sempre foi dolorosamente difícil. Mas eu nunca imaginei que ceder ao meu desejo por ele causaria um efeito tão destrutivo. Aquele beijo foi o meu salva-vidas - algo, qualquer coisa para me segurar firme à minha vida em ruínas. Agora tenho que sofrer com as consequências, tentando convencê-lo de que valemos a pena.
A culpa me sobrecarrega - sobre o que eu fiz, as vidas que tomei e, acima de tudo, sobre meus sentimentos por Skye Hawke. Desejar a irmã mais nova do meu melhor amigo é insanamente autodestrutivo. Isso nunca deveria ter acontecido, mas desde o momento em que ela me beijou eu não consegui tirá-la da minha cabeça. Se eu pegar o que quero, corro o risco de perder tudo. E se não pegar, vou perdê-la - junto com um pedaço de mim mesmo. A furiosa tempestade que ameaça a cidade não é nada comparada com a que virá da minha decisão.
O amor pode ser torturante, mas às vezes, o amor é a única coisa que pode te salvar.
3 - Stone Sober
Stone Hawke é precisamente o tipo de homem sobre quem as mulheres são avisadas. Bonito, inteligente, arrogante e envolvido com algumas pessoas perigosas. Eu deveria ficar longe, mas ele consegue arrancar minha alma com apenas um olhar, e domina meus pensamentos. As decisões ruins estão no meu passado. Minha vida é (principalmente) no pole, mesmo que não seja mais a faculdade de medicina. Eu não posso me permitir cair na atração feroz e ardente a que eu sinto pelo mais novo Hawke.
Nora Eriksson está fora dos limites, e não apenas porque ela é empregada e cunhada do meu irmão. Apesar do fato de que ela está dançando no The Hawkeye Club, ela tem um coração inocente e puro. Normalmente, a única coisa que me agrada a respeito da inocência é a oportunidade de manchar isso. Mas não quando se trata de Nora. Não posso expô-la à imundície que permeia minha vida. Há muitas coisas que não consigo controlar, as coisas estão completamente fora de minhas mãos. Ela não merece nada disso, mas o poder que ela detém sobre mim é mais forte do que qualquer vício.
As batalhas mais difíceis que lutamos são muitas vezes com nós mesmos, mas somente através da derrota de nossos próprios demônios podemos encontrar a verdadeira paz.
Para alguém lutar com os demônios de seu passado ... às vezes confrontá-los e trazê-los para a luz é o único caminho para a verdadeira liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS