sexta-feira, 2 de agosto de 2019

SÉRIE THE VITUCCI MAFIOSOS

   1- Defying her Mafioso


Ciro Donati era muitas coisas: O soldado mais valioso e da confiança do meu pai. O melhor amigo do meu irmão e o segundo no comando. E o único homem pelo qual eu desistiria de tudo.
Eu me apaixonei fortemente pelo Mafioso na tenra idade de onze anos. Este homem que eu conhecia, fazia as pessoas desaparecerem - e provavelmente gostava de cada segundo disso – e também era o garoto de dezesseis anos que me pegou depois que eu caí de cabeça, durante meu recital de dança, e me disse que eu era a melhor bailarina que ele já tinha visto. Ele cuidou de mim, me protegeu como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo para ele.

E então ele me mandou embora.
Scarlett Vitucci era muitas coisas: A filha do maior chefe da Cosa Nostra de Nova York até Chicago.
A irmã do homem por quem eu levaria um tiro. E a única mulher que eu amaria.
Mandá-la embora foi a coisa mais difícil que eu já fiz, mas eu não merecia seu amor. Durante três anos fiquei afastado, ignorando a dor que a sua ausência deixou em meu peito. Agora, ela estava de volta e lutar contra o que eu sentia por ela era impossível. Deixá-la ir tinha sido um grande erro.
Um que eu nunca repetiria.

   2- His Mafioso Princess


Victoria Vitucci era a única luz no meu mundo sombrio.
Ela é proibida, mas eu também.

Eu não sou livre para estar com ela, mas eu a quero mais do que qualquer coisa.
Meus segredos a quebrarão.

Mas subestimei minha pequena princesa mafiosa.

Há uma razão pela qual ela é a filha do padrinho mais temido da Cosa Nostra.
Talvez eu seja o único destruído no final.





   3- Marrying Her Mafioso



Ele tinha promessas para cumprir. 

"Proteja-a." 

Essas duas palavras ecoavam na minha cabeça pelo menos cem vezes por dia. 

Cumpriria as promessas que fiz e protegeria Allegra de todos os perigos possíveis que pudessem surgir em seu caminho. 

Mesmo que o maior perigo fosse o próprio pai dela.






   4 - Her Mafioso King

Anya Volkov era tudo que eu queria e nada que eu pudesse ter. 

Eu não deveria amá-la. 
Meu futuro estava traçado desde o nascimento, até com quem eu devia me casar. 
Com o nosso círculo familiar agora comprometido por um tio bastardo, parecia que meu futuro havia chegado mais cedo do que o esperado. 
Cristiano Vitucci se afastou de mim sem olhar para trás, decidindo que o poder era mais importante que eu. 
Eu aceitei isso e segui em frente. 
Agora ele estava de volta, pronto para substituir seu pai doente e não é mais o marido de outra pessoa. 
Ele diz que me quer de volta. 
Ele diz que ainda me ama, que nunca deixou de me amar. 

Mas como eu poderia confiar nele, quando há muito mais em jogo desta vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS