Sinopse
Ele era um conde, e ela jurara conquistá-lo...
“Finais do séc. XVIII em Portugal, na planície alentejana. Isabel Rebelo, segunda filha de um morgado, ingressa no convento por ordem paterna para evitar dar-lhe um dote.
O direito sucessório à herança paterna contempla apenas o primogênito varão e, a Isabel resta apenas o convento. Cinco anos mais tarde, recusa-se a fazer os votos definitivos e a madre superiora indica-lhe um lugar de mestra numa casa senhorial, sem o conhecimento do pai. Ao chegar ao solar depara-se com um conde ainda jovem transbordando uma aura de virilidade que a deixa louca por ele. Isabel enceta um jogo de sedução e erotismo com Sua Senhoria, capaz de fazer corar a mais depravada das meretrizes.
Mas ela tem segredos que o conde Manuel Afonso de Barbosa desconhece e os problemas começam quando o ganancioso morgado pai de Isabel contrata um cigano para a encontrar e ainda extorquir dinheiro ao conde.
Quando a paixão e a luxúria dão lugar ao amor, as suas vidas começam a unir-se e o conde tem que tomar uma decisão difícil para a sua vida. Parte para o Brasil com a sobrinha para cuidar das fazendas e arrisca-se a perder Isabel para sempre ou fica e assume a paixão que o consome, enfrentando os medos que o perseguem há anos? “
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS