Sinopse
Parados no meio de uma estrada deserta, sem gasolina e precisando de abrigo contra o frio e a neve, Dee, Luke e Mike vão buscar ajuda na cidade mais próxima, Purity Springs, a única esperança dos jovens de conseguir combustível para seguir viagem. Mas as ruas do vilarejo estão vazias e o local parece desabitado…
As dezenas de casas idênticas, tanto na aparência quanto no silêncio que carregam, são assustadoras e, para um lugar abandonado, está tudo organizado demais. Conforme vão se arriscando pelas ruas ermas de Purity Springs, os três viajantes descobrem indícios perturbadores da vida que se levava ali.
Que tipo de gente mantém um cemitério de cruzes sem nome? Que tipo de crença faria com que todos os moradores de uma cidade tivessem em suas casas palmatórias, bisturis e um livro sinistro para doutrinar crianças e pecadores por meio da dor e do flagelo?
Sem saída e sem contato com o mundo exterior – celular e internet não funcionam –, Dee, Luke e Mike encontram apenas dúvidas e os vestígios de um terror inacreditável.
Mas… uma sirene toca em algum lugar lá fora.
Talvez a cidade não esteja tão vazia assim…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS