sexta-feira, 6 de março de 2020

NOTORIUS DEVILS

   1 - Rough and Rowdy



Kentlee Johnson, sempre foi uma menina doce e com boas intenções e sonhos simples.
Pierce "Fury" Duhart é um fora da lei, nascido e criado para ser o Presidente dos Notorious Devils.
Quando um encontro fortuito os deixa cara a cara, Kentlee sabe que se envolver com o presidente do Clube de motoqueiros da cidade não é uma escolha sábia.
Mas Fury sabe o que quer e Kentlee é o que ele deseja.
Deixando de lado suas inibições por uma noite, Kentlee se rende aos avanços do grande e mau motoqueiro. Ela só não sabia que Fury só precisaria de uma noite para virar seu mundo de cabeça para baixo.





   2 - Rough and Raw

Brentlee Johnson-Corbin sempre seguiu as regras de sua mãe, mesmo quando isso significou se casar com um homem que sabia que nunca a faria feliz. 

Bates "Sniper" Lukin, um oficial da marinha aposentado, agora anda com os Notorious Devils — ganhou seu nome de estrada nos desertos do inferno. 

Quando a parte mais preciosa do mundo de Brentlee é ameaçada pelo homem que deveria amá-las, ela foge para o único lugar seguro que conhece. Mas quando busca abrigo com sua irmã, Kentlee, e seu marido, Fury, seu passado reaparece - e ele está determinado a proteger Brentlee e sua filha como se fossem suas. 

Sua história é de um amor rejeitado, mas Sniper não desperdiçará essa oportunidade para corrigir os erros de seu passado. 

A vida foi cruel para ambos e Brentlee tem certeza de que o amor que sentiram se foi para sempre; mas sob sua asa protetora, ela não pode negar que esse homem áspero e bruto pode ser a esperança que precisa.

   3 - Rough and Rugged

Hattie Morris é uma jovem garota com sonhos bobos e uma fantasia que mantém desde que tinha dezesseis anos de idade. 

Dirty Johnny Williams é um homem duro, membro do clube Notorious Devils MC, conhecido por ser sujo entre os lençóis. E que sempre deseja o inatingível. 

Uma noite, um beijo coloca o destino em movimento e nem Hattie, nem Johnny, podem negar que suas vidas foram mudadas para sempre. O tempo e a distância permanecem entre eles, mas um encontro casual rompe sua capacidade de resistir um ao outro por mais tempo. 

Não muito antes, Hattie percebe que as fantasias são assim chamadas por uma razão, enquanto que Johnny descobre que a inocência de uma menina doce não é páreo para seu coração endurecido. 

No entanto, por mais inexperiente que seja, Hattie sabe de uma coisa com certeza: Que se não se arriscar com esse homem rude e robusto, nunca saberá se os sonhos realmente podem se tornar realidade.

   4 - Rough and Ruthless

A vida de Mary-Anne Lukin nunca foi fácil. Depois de sobreviver aos tormentos do abuso por tanto tempo, é um milagre que não tenha perdido toda a esperança de um futuro cheio de felicidade. 

Max MadDog Duhart viveu sua vida inteira ganhando o respeito de todos como o Presidente do Notorious Devils MC. No entanto, com muito ainda por viver, quer mais do apenas que o pesar que mancha seu passado. 

A conexão entre eles é instantânea, embora saibam que não devem fazer nada sobre isso. Não, com mais de trinta anos os separando e com suas famílias conectadas pela irmandade do clube. 

No entanto, há algo na mulher doce e quebrada que sussurra um recomeço para o velho homem. E mesmo ele sendo rude e implacável, ela não pode negar o modo como se sente quando olha nos olhos azuis assombrados. 

Um telefonema. Um grito de socorro. Um passeio de moto e a vida que conhecem nunca mais será a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS