segunda-feira, 3 de setembro de 2018

BUFALLO TEMPEST HOCKEY

   1 - Naughty or Ice

"Você está vestindo calcinha de visco, princesa. Onde eu deveria beijar você?” 

Eva Bradshaw costumava ter padrões. Mas com o Natal ao virar da esquina e uma filha de seis anos para alimentar, não há muito que a expatinadora olímpica não fizesse por algum dinheiro extra, mesmo que isso signifique violar seu limite: os jogadores de hóquei. 

Como o deus do hóquei de sexo sujo que está prestes a deslizar direto para sua caixa de penalidade ... 

O central da NHL Walker Dunn está preso na lista de feridos há meses. Então, quando seu treinador aparece para um momento a dois com uma mulher bonita, Walker está mais do que pronto para aproveitar ... até que ele percebe que a princesa do gelo com a bunda perfeita não está lá para lidar com seu bastão. Ela está lá para treiná-lo de volta à ação - quer ele goste ou não. 

Walker coloca o pau no hóquei. Eva é uma campeã do gelo. Fuder o seu caminho na lista dos travessos do Papai Noel pode ser sua única chance de acertar o placar. 

Mas se apaixonarem um pelo outro? Nunca. De jeito nenhum. Nem na forma de uma bola de neve do inferno ...

   2 - Down to Puck

“Sem tocar, linda. Eu te avisei. Hoje à noite, estou apenas usando a minha boca. ” 

Como o bad boy mais excêntrico da NHL, Kyle“ Henny ”Henderson, basicamente, escreveu o livro de 'manhãs-depois do sexo desajeitadas. Mas nada o prepara para o truque do chapéu de acordar nu, de ressaca, e duro como o inferno com o rosto entre um par de seios deliciosos que ele não reconhece ... 

Porque aquelas curvas suaves e oh-tão-lambíveis pertencem ao seu completamente fora do limite melhor amiga. 

Depois de um rompimento devastador, Bex Canfield mudou-se para Buffalo para recompor sua vida, não causando outro acidente de trem. Mas isso foi antes. Antes da luta de hóquei que levou à suspensão de Henny, que levou à tequila que levou a ... Oh, Deus.

Quarto? Sexo? Ficar deitada com o melhor amiga? Ele é ... uau. Uma embalagem seria. 

Parece que a noite passada foi para lembrar, mas nenhum deles tem idéia do que aconteceu. Então, talvez eles devessem tentar mais uma vez - sóbrios - só para tirá-lo de seus sistemas. Ok, mais dois. Três no maximo. Porque nada diz que o trem se estraga como uma escapada sexual selvagem e desinibida com seu mais velho amigo ... 

Exceto por talvez se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS