sexta-feira, 15 de novembro de 2019

DE PIAGET

   1 - Me espere na primavera



Desde meninos se conhecem por almas gêmeas: Rhys, um 

cavalheiro sem título, sem terras e com muita generosidade e 

coragem no coração; Gwen, uma beleza deslumbrante, uma moça 

valente e leal que espera ser resgatada pelo único homem a quem 

ama. Mas Gwen deve casar-se com outro e Rhys teme perdê-la para 

sempre. Face às maquinações de seus perversos inimigos, o destino 

lhes dará uma segunda oportunidade que porá a prova seu amor…




   2 - Se fosses minha

Artane… uma majestosa fortaleza junto ao mar, o lar adotivo de Anne do Fenwyck e a herança de Robin de Piaget.
A guerra tinha mantido a Robin longe do seu lar tanto tempo que Anne quase tinha deixado de esperar sua volta. Mas agora Robin voltou para casa e para a encantadora jovem que o deixa sem fôlego e ofegante..., mas uma traição os põe em um terrível perigo. Então, enquanto o passado ameaça seu futuro, ele se dá conta de que não deseja nada mais que fazê-la sua para sempre.











   3 - Entre dois mundos

Inglaterra, 1227 Uma paixão mais forte que as muralhas do castelo...Jake Kilchurn corre o mundo em busca de pedras preciosas para suas criações exclusivas, e é durante uma viagem ao castelo de Seakirk que ele ouve comentários sobre a beleza eterna de uma jovem que viveu séculos atrás. Amanda de Piaget está atarefada com o que de melhor sabe fazer esquivar-se de seus pretendentes quando se depara com um homem diferente de todos os outros. Ele está inconsciente e vestido de um modo bastante incomum. Ao contrário dos outros cavalheiros que visitam o castelo, Jake não sabe nada sobre ela, e é por Jake que Amanda descobre-se estranhamente atraída. A magia do tempo fez com que ambos se encontrassem, e somente a magia do tempo fará com que se vejam livres daqueles que tencionam separá-los...





   4 - Quando me apaixonei

Nicholas de Piaget só encontrava mulheres mais interessadas em suas riquezas do que em seu coração. Está certo de que vai passar o resto de sua vida em seu castelo com goteiras, assistindo os outros desfrutar da felicidade conjugal, até que se depara com uma moça de cabelos de fogo em perigo. Sua honra só sabe que precisa ajudá-la a voltar para casa — se o seu coração permitir. 

Jennifer McKinnon está convencida de que não há mais cavaleiros de armadura brilhante — pelo menos não em Manhattan. Então uma oportuna viagem à Inglaterra a deixa imaginando se um feliz para sempre pode ser seu futuro. Mal sabe que o cavalheirismo e um herói legendário esperam por ela... Há 800 anos no passado. 

Mas os desejos do coração e perigosos segredos ameaçam separá-los, e só o tempo dirá se o verdadeiro amor pode levá-los a um final de conto de fadas…



   5 - O presente de Natal

Sir Sweetums, o gato da Abigail Garret, fica perdido por algum tempo e a vida da Abigail parece vir-se abaixo: sem trabalho, sem gato, sem seguro desemprego e sem noivo justo a poucos dias do Natal... e a ponto de atirar-se da ponte ao rio. Bem, não se atirou exatamente, e sim caiu e quando subiu para tomar ar encontrava-se em um fosso. Não somente um fosso: já não estava em Wisconsin, mas na Inglaterra e já não era 1998, mas 1238! Conseguiu arrastar-se para fora do fosso e aproximar-se do portão ao final da ponte levadiça só para encontrar um homem vestido como um cavalheiro medieval com uma espada na mão o qual tampouco sabia o que fazer com ela!

Tudo é obra do Sir Sweetums, que passou já sua 9ª vida e é agora o gato anjo-da-guarda que tem a missão de lhe encontrar o par ideal.






   6 - Tudo o que peço

É uma comovente história de duas almas feridas...

Gillian de Warewick é uma heroína improvável. Alta, magra, com um rosto que sempre foi chamado de comum, Gillian é uma criatura tímida e miserável, com total falta de confiança. Seu único prazer é o seu treino secreto na espada que foi promovido por seu falecido irmão, William, um prazer que por muitas vezes recebe espancamentos nas mãos de seu pai.
Gillian fica horrorizada ao saber que seu pai praticamente vendeu a Christopher de Blackmour, um guerreiro que dizem praticar magia negra. Um amigo de Christopher, Colin of Berkhamshire, um guerreiro de renome, chega para escoltá-la para a casa de seu novo marido, na costa do norte da Inglaterra. Ao protestar Gillian ganhar um golpe no rosto de pai. Desesperadamente com medo e inseguro de como escapar, Gillian vai com Colin. Colin parece simpático, e sua proteção é um pouco de alívio.

O castelo de Blackmour não é o que Gillian espera. Uma formação rochosa muito acima do mar, ela fica encantada ao ver as ondas contra as rochas muito abaixo de sua janela. Seu primeiro vislumbre de Christopher é menos animadora. Ele mal da-lhe um olhar, reforçando a sua crença de que ela é a criatura mais feia da cristandade. O seu próprio marido ser mal olhar para ela.

Christopher não podia reagir a sua aparência. Ele é cego, o resultado de um ataque há vários anos. Sua reputação como um servo de Satanás é um escudo cuidadosamente para evitar que seus inimigos ataquem suas terras. Gillian rapidamente descobre a aflição de Christopher, e quando ela começa a entender a sua vulnerabilidade seus sentimentos mudam. Se ela não fosse feia. Se ela tivesse mais coragem.

   7 - O cavaleiro dos meus sonhos

Cansada dos seus fracassos românticos, Jessica Blakely faz um desejo para uma estrela, que a transporta de volta no tempo para o século XIII, onde ela se vê rosto a rosto com Richard De Galtres, um cavaleiro forte e orgulhoso, que a protege dos perigos do mundo medieval. Jessica Blakely assumiu, mais uma vez, uma decisão errada e aceitou um mês de férias na bela casa vitoriana de Lord Henry de Galtres, um excelente anfitrião, mas que ela não suporta. A vida Jessica parece ser construída numa série de erros, tantos a mais como com um professor universitário respeitado e um compositor de sucesso, quando a única coisa que sempre desejara era a magia do amor verdadeiro. Algo que sempre falta. 
UM CAVALEIRO MEDIEVAL 
Richard de Galtres não entende muito bem o discurso desta jovem desconhecida que atravessou o seu caminho. Mas adverte que é capaz de despertar nele sentimentos que nunca pensou ter por alguém. Pelo menos não desde que a ira de seu pai, afastou de seu coração qualquer vestígio de ternura. No entanto, para um cavalheiro, que na sua vida só se deparou com guerras e mortes, o amor pode ser um risco ao invés de uma bênção. E algo diz que o mistério que envolve essa garota, poderia ser ainda mais perigoso do que qualquer uma de suas mais sangrentas batalhas. 
UMA DAMA MODERNA 
É verdade que Jessica Blakely passou anos a sonhar com um cavalheiro que a resgatasse de sua existência monótona, mas este homem com o rosto atravessado por uma grande cicatriz e de maneiras bruscas, que parece tê-la tomado sob sua proteção, não corresponde exatamente com o homem dos seus sonhos. Ou talvez sim? Não é verdade que a sua mera presença é suficiente para despertar nela emoções até então desconhecidas? Você não vai se apaixonar agora por um lorde que vive no ano da graça de 1260, não é?

   8 - Para sempre jamais

Alienore de Solonge foi forçada a tomar medidas desesperadas em uma tentativa para escapar de seu destino. Dois anos atrás seu pai e a madrasta, diabólicos, planejaram um casamento com Colin de Berkhamshire. Ela coseguiu fugir surripiando a armadura de seu irmão, espada e cavalo. A bondosa Senhora Isabeau de Maignelay-sur-mer a encontrou em Ali, ainda em disfarce e vagando pela área, e levou para casa com ela a menina desgraçada. Disfarçada como ‘Henri ', Ali serve esta casa como guardião da filha da casa, Senhorita Sybil. Este encargo aduaneiro significa que ela passa seu tempo nos aposentos de Sybil, junto com as empregadas da menina. 

Considerado ‘O Matador de Berkhamshire ', Colin é um cavaleiro sem equiparação em tamanho e habilidade como um espadachim. De fato, ele se preocupa pela formação além de treinar para a batalha. Enquanto esta notoriedade o serve bem na frente de batalha, tem sido a ruína de sua vida, sentimentalmente falando. Colin tem um notavelmente efeito adverso no sexo oposto. Suas séries de pretendentes mostraram alguma criatividade em evitar uma aliança com ele, inclusive loucura fingida, mas a mais efetiva foi à senhorita Alienore, que fugiu de sua família e é presumida pela maioria como morta.

   9 - Beijar na escuridão





Jason de Artane tem seu coração empenhado em uma nobre busca, mas seus planos trocam quando se encontra com uma misteriosa donzela que se oculta atrás do marco de sua tapeçaria... Que consegue conquistar seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS