quarta-feira, 25 de julho de 2018

DIRGE OMEGAVERSE

   1 - Omega Calling

DONOVAN é um rico Alfa que tem tudo que um homem poderia pedir. Ele é loiro, forte e bonito, com mais dinheiro do que sabe o que fazer. Donovan decide tentar encontrar uma maneira de ajudar algumas das pessoas menos afortunadas de sua cidade. Ele faz o seu caminho para as favelas de Dirge para procurar inspiração. 

O LUCAS é um Omega com um passado perigoso. Ele chega em Dirge e se esconde nas favelas, mal conseguindo se encontrar em uma existência mansa e solitária. 

Um encontro casual tarde da noite traz os dois juntos. Mas o que inicialmente deveria ser uma única noite de paixão se transforma em algo mais. Donovan está intrigado com o misterioso Omega de uma forma que ele não consegue descobrir. Quando a verdade do passado de Lucas é revelada, Donovan se depara com uma tarefa que causaria medo nos corações dos mais valentes Alfas. 

Podem os dois formar uma ligação forte o suficiente para mantê-los juntos? Donovan se levantará e se tornará o Alfa dominante que bate dentro de seu coração? Lucas encontrará o verdadeiro amor que todos os Omegas procuram? Ou será que o desafio que ambos enfrentam é demais para serem superados?

   2 - Alpha Rising

HUNTER é um Alpha que vive uma vida solitária na cidade 
de Dirge, passando por trabalhador da construção civil. 
Bonito. Forte. Trabalha duro. Hunter é um orgulhoso Alfa 
apesar de sua vida normal. 
YORK é o mais antigo Omega que vive em um abrigo de 
Pandora. Ele tem que fazer tudo o que pode por si mesmo, 
bem como os outros Omegas no orfanato apenas para 
sobreviver.
Uma noite, Hunter decide ir às favelas para ganhar algum 
dinheiro extra para si mesmo. Hunter corre até York e se arrisca no Omega. O que deveria ser uma noite de paixão se transforma em algo mais. Quando Hunter aprende mais sobre 
York, ele não pode evitar o desejo de fazer tudo o que puder 
para ajudar o Ômega que está com sua sorte. Hunter de 
repente se vê enfrentando tarefas maiores do que ele esperava. 
Ao mesmo tempo, York deve decidir entre seus sentimentos 
por Hunter e suas obrigações para com seu orfanato. 
Os dois podem enfrentar os desafios que continuam a surgir 
antes deles? Will Hunter finalmente se tornará o Alpha que ele 
deveria ser? Será que York será capaz de salvar o orfanato em 
que passou toda a sua vida? Ou ambos terão que desistir e enfrentar as duras realidades de viver na cidade de Dirge?

   3 - Ômega Passion

KNIGHT é um alfa rico que tem mais dinheiro, do que ele sabe o que fazer com ele. Inspirado por seus irmãos, o Alpha dirige-se para as Timberlands para encontrar mais recursos para ajudar mais na produção da cidade e ajudar os necessitados. 

OLIVER é um Ômega que vive nas Timberlands. Como o Ômega mais baixo em seu clã , Oliver é constantemente desprezado e sonha com uma vida melhor para si mesmo. 

Enquanto em sua jornada, Knight se separa do resto de sua expedição. Ferido, perdido e com poucos suprimentos, toda a esperança parece perdida para Knight até ele encontrar Oliver. O Ômega vê uma chance em Knight e faz tudo o que pode para proteger o lesionado Alpha. Uma faísca apaixonada entre eles inflama e emoções que eles não podem controlar os consome. Mas apesar de seus desejos um pelo outro, Knight e Oliver enfrentam desafios incríveis na floresta, que testarão seus corações e seus corpos. 

Podem os dois formar um vínculo forte o suficiente para enfrentar todos que se opõem a eles?
Will Knight alcançará o legado do Alpha que ele está tentando ser?
Oliver encontrará a paixão em sua vida que nunca experimentou antes e viverá para apreciá-la?
Ou os perigos do Timberlands os consumirão? 

Ômega PASSION é um romance de shifter autônomo paranormal. Possui um Alpha dominante e um ômega amoroso. Não há cliffhangers e sem trapaça. Final feliz? Verifique dentro para ver! Apenas leitores maduros!

   4 - Alpha Hunted

VESPER é um Alfa que mora sozinho na floresta. Depois de deixar o seu povo, ele vive uma vida modesta, fazendo com que as despesas sejam todas por conta própria. Ele encontrou a paz e a solidão que ele buscou por toda a vida. 

RUDY é um Omega com uma propensão para explorar a floresta. Um espírito livre sem uma preocupação no mundo, Rudy anseia por uma vida em que ele possa ver tudo o que o mundo tem para oferecer. 

Um dia, quando Rudy está fora em outra jornada pela floresta, ele é atacado por um misterioso caçador. Ele consegue escapar e encontra Vesper, que lhe dá refúgio do perigoso, assim como do clima. Rudy acha que a hospitalidade do Alfa é estranha, mas os dois formam um elo inevitável. Mas quando as coisas parecem estar indo bem, os dois se vêem tentando resolver um mistério com as duas vidas em risco. 

Os dois podem trabalhar juntos para descobrir quem quer pegá-los? Vesper será capaz de proteger Rudy de todos os perigos escondidos nas sombras? 

Rudy vai descobrir a identidade do misterioso caçador? Eles serão capazes de resolver o mistério a tempo antes que seja tarde demais? 

ALPHA HUNTED é um romance paranormal, Possui um alfa forte e um Ômega que ele ama. Não há cliffhangers e sem trapaça. Final feliz? Verifique dentro para ver! Apenas leitores maduros!

   5 - Omega Heart

Julius é um Alfa respeitado pelos seus companheiros, Bonito, Forte, e um homem que Trabalha duro Como o primeiro prefeito eleito de Dirge, ele procura fazer sua parte quer colocar um final aos problemas da cidade.
Tristan é um ômega carinhoso que mora nas favelas de Dirge. Compassivo e Amoroso Ele trabalha em um abrigo ajudando os ômegas necessitados e salvando-os de qualquer perigo potencial.
Tentando descobrir como ele pode servir melhor a sua cidade, Júlio se encontra com Tristan para descobrir o que ele pode fazer para ajudar. Os dois rapidamente formam um laço sobre o desejo de salvar a cidade. Ao mesmo tempo, nenhum deles pode negar a atração que sentem um pelo outro. A paixão entre eles é inegável. Mas assim que os dois se aproximam, eles enfrentam novos perigos e desafios que ameaçam a cidade, bem como seu novo relacionamento.
Julius cumprirá seu destino como o prefeito que todos querem que ele seja?
Tristan será capaz de salvar todos os terríveis Ômegas em necessidade? Será que a paixão ardente entre eles será suficiente para trazer à cidade a prosperidade final para a qual todos estão trabalhando?
Ou os desejos dos outros acabarão com qualquer esperança de encontrarem amor e paz?

Ômega Heart é um romance de shifter autônomo paranormal. Possui um alfa forte e o Ômega que ele ama. Não há cliffhanger e sem trapaça. Final feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS