quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

KELDERAN RUNIC WARRIORS

   1 - The Conquest

Líder de um planeta colônia humana, Taryn Demara tem muito mais em seu prato do que manter a paz ou garantir que seu povo tenha o suficiente para comer. Devido a um vírus que afeta embriões masculinos no útero, há uma escassez de homens. Durante décadas, o seu povo seduziu navios para o seu planeta e enganou os homens para ficarem. No entanto, um navio não foi visto em oito anos. Então, quando o pontinho finalmente aparece no radar, Taryn está determinada a conquistar os recém-chegados a qualquer custo para garantir a sobrevivência do seu povo. 

O príncipe Kason tro el Vallen precisa encontrar um planeta adequado para seu povo colonizar. Os Kelderans estão ficando sem opções apesar do fato de estarem encarando-os no rosto - Planeta Jasvar. Porque um grupo de cientistas Kelderan desapareceu há uma década atrás para nunca mais retornar, seu povo rejeita o planeta como amaldiçoado. Mas Kason não acredita em maldições e assume a missão de explorar o planeta para provar isso. Quando seu navio se aproxima de Jasvar, um sinal de socorro soa e Kason leva um grupo até a superfície do planeta para explorar. O que ele não esperava era que um bando de fêmeas tentasse capturá-lo. 

Enquanto Taryn e Kason medem e tentam se superar, eles logo percebem que encontraram o par. A única questão é, eles devem ignorar a centelha entre eles e se concentram na sobrevivência de seus próprios povos, ou podem encontrar um caminho onde ambos tenham sucesso?

   2 - The Barren

Vala Yarlen é uma das Estéreis - uma mulher infértil excluída do resto
da sociedade Kelderan com outras da sua espécie. Então, quando lhe é dada a oportunidade de se juntar à nova colônia em um planeta ocupado por humanos, ela aproveita a chance para um novo começo. A única desvantagem é que ela tem que servir o General Thorin Jarrell pela duração da jornada. O macho frio e distante faz de tudo para mostrar seu
desprezo por ela. Mas, pela chance de liberdade, Vala se esforça para resistir. 

Thorin Jarrell é o general no comando do navio de transporte da colônia Kelderan. Após anos escondendo seu verdadeiro parentesco e trabalhando nas fileiras do exército, Thorin fará de tudo para tornar sua missão um sucesso. O que ele não contava era encontrar a fêmea designada para limpar seus aposentos inconsciente no chão. A razão pela qual joga sua vida em desordem. 

No entanto, enquanto Thorin tenta ajudar Vala a se recuperar, a nave encontra problemas. Eles nunca chegarão a Jasvar vivos? E se assim for, Thorin e Vala encontrarão um jeito de ficar juntos apesar da montanha de obstáculos que estão no caminho deles?

   3 - The Heir

Vinte e três anos atrás, Azalyn Rippak Sulani teve a infelicidade de se apaixonar por um príncipe. Não demorou muito ela foi afugentada e forçada a viver uma vida tranquila, trabalhando para uma família de comerciantes e tentando o seu melhor para começar de novo. No entanto, depois que um grupo de alienígenas a seqüestra e a deixa inconsciente, Azalyn acorda no palácio Kelderan e fica cara a cara com o homem que partiu seu coração. Por causa de certas circunstâncias, ela não tem escolha a não ser ficar no palácio. Mas para proteger seu coração e aqueles que ela ama, ela está determinada a encontrar maneiras de resistir ao poderoso príncipe e seus segredos. 

O príncipe Keltor tro el Vallen é o herdeiro do trono Kelderano e deve colocar o dever acima de tudo. As conexões sociais, especialmente aquelas com amor envolvido, são perigosas. Então, quando a única mulher que o tratou como um homem, ao invés de um príncipe, volta para sua vida, leva tudo o que Keltor tem que fazer. Mantenha distância e resista à mulher viva e direta. Caso contrário, ele pode começar a desejar o que não pode ter. 

Quando Keltor e Azalyn começam a perceber que eles se encaixam melhor agora do que no passado, eles enfrentam um problema maior. Ou seja, se um príncipe se casa com uma plebéia, pode haver guerra. Eles podem encontrar uma maneira de recuperar o amor e começar de novo? Ou, o dever de Keltor para Keldera supera tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS