sexta-feira, 29 de março de 2019

OS DUQUES DESGRAÇADOS

   1 - Como o Duque foi conquistado

Solicita-se o favor da sua companhia em Warbury Park. Quatro encantadoras damas virão… Mas apenas uma delas poderá tornar-se uma duquesa.
James, o escandaloso e incivilizado Duque de Harland, necessita de uma noiva com uma reputação imaculada para um acordo estritamente de negócios. A luxúria está proibida e o amor está fora de questão.
Quatro damas. Três dias. O que poderia correr mal?
Ela não é como as outras… 
Charlene Beckett, a não reconhecida filha de um conde e uma cortesã, recebeu uma proposta que irá mudar a sua vida, fazer-se passar pela sua meia-irmã, lady Dorothea, e ganhar a proposta do duque. Tudo o que tem de fazer é:
* Ser uma perfeita Rosa Inglesa (Ah!)
* Respirar, sorrir, e fazer reverências em vestidos terrivelmente apertados (amaldiçoado seja o corpo de sílfide de lady Dorothea)
* Encantar e seduzir um duque selvagem (sem que ele perceba)
* Manter o triste duque, muito longe do seu coração (não importa quanto a ideia seja tentadora)
Quando os segredos forem revelados e a paixão suplantar tudo, James terá de decidir se a última mulher que deve desejar é aquela de quem ele precisa. E Charlene tem de decidir se a promessa de uma nova vida vale o risco de perder tudo… Incluindo o seu coração. 
Para o meu cavaleiro vestido com Carhartts.

   2 - Se eu tivesse um duque

Depois de três temporadas fracassadas e uma desastrosa rejeição, Lady Dorothea Beaumont estava mais do que farta com as intrigas da família. 
Ela não domaria um Duque nem enredaria um Conde nem mesmo disputaria um Visconde. Ela sairá discretamente para casa da sua tia, na Irlanda, em direção a uma vida de liberdade e felicidade. Até que um duque arrogante e pecaminosamente atraente a arrastou para uma valsa, tornando Thea a beldade mais popular da temporada.
O Duque arruinou os seus planos e agora ele terá que ajudá–la a consertá-los. Dalton, Duque de Osborne, não suporta debutantes ou casamento, ele usa galanteios e escândalos para esconder o seu verdadeiro objetivo: encontrar o homem que destruiu a sua família. Quando a sua busca o conduz para a Irlanda, a última coisa de que ele precisa é da determinada e dolorosamente inocente Thea, que chega pela calada da noite, exigindo que ele a acompanhe até à casa da tia. Seu tolo acordo poderá ser a sua ruína. 
O caminho para a Ilha Esmeralda está cheio de perigos imprevistos, mas o maior perigo de todos talvez seja ele descobrir que tem um coração…e que está perdendo este coração para Thea.

   2 - A culpa é do duque

Nicolas, Lorde Hatherly, nunca pensara em se casar – nem queria aumentar a “loucura” da linhagem Hatherly. – Mas agora deveria honrar a dívida de seu pai para um comerciante alpinista social, ou perder a casa da família. Um notório marquês libertino, aquisição de seu pai em um jogo de cartas, era a última coisa que a Senhorita Alice Tombs queria. Ela passara as últimas três temporadas repelindo pretendentes com métodos espetaculares, para que tivesse a liberdade de explorar o mundo. Teria de mandar esse pretendente para longe, também. 
Até que Nick propõe um arranjo totalmente tentador: um verão junto para provar a legitimidade de sua união, e então Alice estava livre para viajar enquanto Nick volta para os dias de orgias que faltavam antes que a loucura dos Hatherly tomasse conta dele. 
Seria fácil partir depois de uns poucos meses de falsa alegria conjugal, não seria? 
Alice e Nick estão prestes a descobrir… uma noite sensual de cada vez. Isso deve ser divertido…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS