sexta-feira, 3 de julho de 2020

STONE SOCIETY

   1 - Rafael

Há uma nova espécie de metamorfo na cidade...
Rafael Stone é o Rei dos Metamorfos Gárgula. Sua família, A Sociedade de Pedra, governou as Américas por mais de setecentos anos. Como arquiteto, passou os últimos trinta anos ajudando a reconstruir a Nova Atlanta desde o último Apocalipse. Como Rei dos Gargouille, ele passou os mesmos trinta anos protegendo sua cidade da escória da sociedade.
Kaya Kane é o novo chefe de polícia de Atlanta. Aos trinta e seis anos, ela não é apenas a mais jovem, mas também a primeira chefe feminina que a cidade já teve. Ela dedicou sua vida a manter sua cidade segura. Quando um homicídio múltiplo a deixa cara a cara com o esquivo Rafael Stone, sua vida nunca mais será a mesma.
A espécie de Rafael nunca se acasalou com um humano, mas apenas falando com a chefe Kane no telefone quase o deixa de joelhos. Kaya desistiu de ter um relacionamento além de sua carreira. Quando os dois se encontram, as faíscas voam. Literalmente. Rafael pode ceder ao fato de que Kay é humana? Ela pode ignorar as evidências apontando para Rafael como o assassino?
Aviso: Este livro contém linguagem explícita, bem como cenas de sexo detalhadas (HOT). É destinado a pessoas que gostam de ler sobre esse tipo de coisa, e aqueles com mais de 18 anos. Este livro apresenta um novo mundo cheio de shifters, Bad Ass e os companheiros que os amam.

   2 - Gregor

Gregor Stone é um Gárgula de sangue puro, irmão mais novo de Rafael, Rei dos Gárgulas e o Diretor da Penitenciária de Nova Atlanta. Ele passa seus dias comandando a prisão e suas noites procurando por Unholy. Com a recente descoberta de que Gargoyles podem acasalar com humanos, há uma nova esperança para sua espécie. Gregor encontrou sua companheira, mas há um problema: Ela odeia ele. Ele acredita que o seu 'feliz para sempre' ainda é apenas um conto de fadas.
Tessa Blackmore é um problema com um 'T' maiúsculo e tem sido desde que era um bebê. Tessa é meio-sangue. Seu pai é um Gárgula e sua mãe é humana. Os meios-sangues se esconderam dos Gargoylles por séculos. Agora que Tessa encontrou seu companheiro em um sangue-puro, ela vai continuar a se esconder, ou ela vai ceder à atração do vínculo de companheiros?
Tessa está fugindo de seu passado e de um louco do inferno empenhado em pegá-la. Quando ele e seu exército se aproximam, Tessa é forçada a se voltar para o homem que ela tentou evitar por anos: Seu companheiro. 

Aviso: Este livro contém linguagem explícita, bem como cenas de sexo detalhadas (HOT). É destinado a pessoas que gostam de ler sobre esse tipo de coisa, e aqueles com mais de 18 anos. Este livro apresenta um novo mundo cheio de shifters, Badass e as companheiras que os amam.

   3 - Dante

Quando um inimigo é derrotado, outro se levanta. Quem está inclinado a destruir The Stone Society. 

Dante Di Pietro é o Novo Atlanta Médico Legista. Com mais de 500 anos, Dante renunciou a viver sua vida sozinho até encontrar sua companheira, a médica bonita que ele está trabalhando em estreita colaboração na prisão. Ela está bem ciente do fato de que Dante é uma Gárgula. Ela mesma é um meio sangue que vem da linha original de shifters. 

A vida de Isabelle Sarantos não foi fácil. Quando tinha 12 anos, seus pais a enviaram para viver com uma família adotiva, escondendo a verdade do que ela é. Agora, 20 anos depois, a vida de Belle foi jogada em outro colapso. Não só ela descobriu que ela é uma metamorfa, mas os destinos decidiram que Isabelle é a companheira perfeita para o médico legista sexy. Isabelle não está apenas guardando seu coração, mas um segundo segredo de seu passado que pode destruir qualquer sentimento que Dante tenha para ela.

   4 - Frey

Geoffrey "Frey" Hartley-soldado, piloto de helicóptero, boxeador, especialista em artes marciais - é o maior e mais malvado Metamorfo de Gárgulas da Sociedade da Pedra. Depois de muita morte e destruição, ele pendurou suas luvas. Agora é dono do Lion Hart Dojo e Gym. Por quase seiscentos anos, Frey passou sua vida protegendo seres humanos em quanto orava secretamente por uma família. Alguns de seus clãs estão encontrando suas companheiras, mas o destino não está facilitando para nenhum deles. 

Abbi Quinn - professor, esposa, irmã - é uma mulher jovem abusada e descriminada. Depois da morte de seus pais, quando ela tinha dezessete anos, Abbi pendurou seus sonhos junto com as sapatilhas de balé. Casada com um homem abusivo e controlador, Abbi não consegue lembrar de como é o amor. Quando um estranho lhe oferece uma saída para sua situação horrível, Abbi está dividida. Ela tentou sair uma vez antes e o resultado quase custou sua vida. 

Quando Frey encontra sua companheira na bela e subjugada Abbi, a atração entre eles é inegável. Ele promete encontrar o sorriso escondido debaixo de sua dor, para devolver os sonhos dela, para vê-la dançar. Ele fará tudo o que for preciso para resgatá-la das mãos de seu marido, mesmo que isso signifique protegê-la do lado de fora.

  - Nikolas

Nikolas Stone pode não ter o trabalho mais emocionante na Stone Society, mas é uma das mais importantes. Como arquivista, ele é o guardião de todas as coisas sobre Gárgula. Quando Nik descobre a verdade sobre as Gárgulas poderem se acasalar com os humanos, ele não só salva sua espécie, mas também tropeça em sua própria companheira. Sophia Brooks é a bibliotecária bonita que ajudou Nik a reunir suas pesquisas sobre a Gárgula que primeiro se acasalou com humanos. Quando Nik volta para a biblioteca para ver Sophia, ela lhe deixou uma nota e desapareceu. 

Sophia Brooks esperou 3 anos para Nikolas Stone descobrir quem ela é. Apenas quando sua vida com seu companheiro está finalmente ao seu alcance, seus pais foram sequestrados. Sophia corre para o Egito para encontrá-los, rezando para que os segredos nessas antigas tumbas a conduzam à sua família. Se ao menos não deixasse o sonho de estar com a Gárgula quente. 

Nik tem um plano diferente. Sua companheira não ficará sozinha nessa, ou em qualquer outra coisa, nunca mais. Nik viaja para o Egito para localizar Sophia e seus pais desaparecidos. 
O que acontece a seguir é uma mistura de ação, aventura, um camelo louco, comédia e, claro, sexo gostoso. 
Boa leitura e excelente viagem.

  - Jasper

Jasper Jenkins era uma gárgula solitária, sentindo que ele realmente não pertencia a um clã até se mudar para Nova Atlanta e se juntar à Stone Society. Agora que ele finalmente está se instalando, seu passado resolveu ressurgir e e está direcionando aqueles ao seu redor, incluindo o assistente peculiar de ME que é o companheiro dele. 
A vida de Trevor McKenzie não é estranha à má vontade e à solidão. Suas inseguranças começaram quando ele descobriu que ele foi clonado apenas no caso de seu irmão precisar de peças sobressalentes. À medida que o perigo se fecha, seu chefe confia nele que o "badass club" dos homens maravilhosos em que ele está cercado é realmente um Clã de Gargoyles. Quando ele descobre que ele é o companheiro escolhido do homem, ele considera seu melhor amigo, o mais lindo dos fodões, suas inseguranças se multiplicam. Trevor deve decidir se ele pode confiar que o amor que lhe é oferecido é real e não apenas um produto da ligação do companheiro. 
Chegando de volta a suas raízes de guerreiros, Jasper não vai parar em nada para proteger seu companheiro, bem como seu Clã. 
Atenção: este livro contém uma relação entre uma gárgula muito masculina e um humano muito masculino.

  - Sixx

Quando Michael "Sixx" Gentry perdeu o controle da fera dentro dele, ele se afastou da melhor coisa que lhe aconteceu em 500 anos. 

Vinte e quatro anos depois, alguém aponta que Sixx tem um doppelgänger. Quando ele ouve o nome do homem, Sixx percebe 24 anos atrasado que a melhor coisa que já aconteceu com ele estava grávida de seu filho quando ele se afastou. 

Sixx faz a viagem pelo país para enfrentar alguém mais aterrorizante do que qualquer Gárgula que ele já tenha enfrentado—a companheira que ele deixou para trás. 

Desirae Rothchild, o amor de sua vida e mãe de seu filho, é uma humana mal-humorada. Quando ela descobre a verdade de por que Sixx saiu, ela o perdoará? Inferno, ela vai acreditar nele?

Se Desirae fosse seu único obstáculo, Sixx poderia ter sucesso em sua jornada. Mas quando o Rei Grego está decidido a buscar retribuição, a família de Sixx é pega no fogo cruzado. Sixx e Desirae devem trabalhar juntos com a ajuda de seu Clã para salvar a única pessoa que significa tudo para ambos—seu filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS