segunda-feira, 26 de novembro de 2018

BEDROOM GAMES

   1 - Cold As Ice

Pode ser o Jogos de Inverno, mas os jogos no quarto estão prestes a começar... 

Competir na Coréia do Sul a nível mundial já é difícil. 

Ter que passar por todas as coletivas de imprensa com uma mulher que me odeia? 
O karma é mesmo uma cadela. 

Enquanto ela passou os últimos quatro anos me odiando, eu os passei ignorando a culpa que corrói meu estômago. 

Tudo que importa a Mia Salter é que sou o ex-melhor amigo do irmão dela e é seu dever me odiar. O engraçado é que eu só reparei no seu traseiro quando ela estava tentando manter nosso ritmo nas encostas. Agora, enquanto ambos nos preparamos para ganhar o ouro, eu estou vendo-a sob uma luz totalmente diferente - e envolve um monte de diferentes posições. 

Ninguém disse que o caminho para as Olimpíadas seria fácil.

   2 - On Thin Ice

Os Jogos de Inverno começaram… 

Eu sou a alma da festa! Um pouco barulhento e algum burburinho pode-se dizer, desagradável, mas se você ficar perto de mim, garanto que irá se divertir. 

A menos que seu nome seja Demi Harrison. 

Se esse é o caso, você age como se eu fosse o diabo encarnado e desvia do caminho para me evitar. O que não faz sentido, porque na última Olimpíada eu balancei seu mundo. 

Apesar de tudo, preciso me concentrar em ganhar o ouro de qualquer maneira. Eu estava no topo da classificação antes dos Jogos, mas desde que cheguei na Coréia, perdi minha vantagem. 

Eu nunca fui supersticioso, mas não posso negar que há apenas uma diferença entre meus jogos vencedores de medalhas e esses - ela. 

Eu fiz proezas incríveis no passado, mas conseguir que Demi concorde em dormir comigo durante os jogos pode exigir intervenção divina.

   3 - Break the Ice

Os Jogos de Inverno acabaram, mas os jogos de quarto estão apenas começando… 

Essa é a época em que eu normalmente penduro meu snowboard e relaxo por um tempo. Exceto este ano. Este ano, estou lidando com o que o destino me causou nos Jogos de Inverno - não, não umouro. Um braço quebrado. 

Como não estou perto da minha família, vou ao meu melhor amigo, Skylar, para me recuperar. Acontece que ter sua linda, solteira e sexy amiga próximo das suas mãos e pés pode desfocar as linhas entre amizade e romance. 

E é exatamente por isso que decidi ajudá-la a encontrar um namorado. 

Sim, você me ouviu bem. Eu vou ajudá-la a vasculhar todos os aplicativos de encontros disponíveis até que ela encontre o homem perfeito. O que mais poderia me lembrar do meu lugar em sua vida mais do que vê-la se apaixonar por outra pessoa? 

Eu posso lidar. Estou acostumado a empurrar a dor. Eu sou um atleta olímpico depois de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS