segunda-feira, 20 de agosto de 2018

BFF

   Sinopse



Estou prestes a fazer algo muito importante e isso pode mudar... tudo. 

Conheci Matt na segunda série, e nos tornamos inseparáveis desde então. Fomos para as mesmas escolas, estudamos na mesma faculdade. Quando nós dois conseguimos emprego na mesma cidade, dividimos um apartamento. E quando minha vida tomou um rumo inesperado, Matt estava lá para mim. Cada marco da minha vida, ele estava lá para compartilhá-lo. E o que é realmente incrível? Depois de todos esses anos, ainda somos melhores amigos. 

O que me leva a esse momento frágil e surpreendente: quero dizer a ele que o amo, realmente o amo, mas estou com medo do que ele dirá. Se entendi tudo errado, vou perdê-lo — para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS