quarta-feira, 8 de agosto de 2018

FAMÍLIA STERLING

   1 - Uma esposa perfeita

Devon Saint James, filha bastarda de uma preceptora, sobrevive como pode no escuro e fedorento bairro de Saint Gilles. 

Uma noite é assaltada por dois criminosos que deixam o seu corpo nas ruas frias e sujas da cidade. 

Mas o destino quer que naquela mesma noite, Sebastian Sterling, Marquês de Thurston, vá até ao bairro à procura do seu irmão rebelde, e pela localização das tabuletas e bordeis, depara no seu caminho com o corpo da jovem moribunda. 

Quando Devon recobra a consciencia desperta em um quente e confortavel quarto, debaixo do atento olhar do homem mais bonito que alguma vez imaginara.





   2 - Um heroi perfeito

Desde que fora abandonada no altar o dia de suas bodas, Julianna Sterling tinha tomado a firme decisão de não casar-se nunca e de não confiar jamais nos homens. 

Anos depois, de caminho ao Bath, sua diligência é assaltada por um bandoleiro mascarado, a carruagem sofre um grave acidente e ela fica inconsciente. O misterioso assaltante a salva e a leva até sua cabana para cuidar dela. Ante sua surpresa, Julianna se vê fortemente atraída por seu captor, o visconde Dane Granville, quem trabalha como agente secreto para a Coroa em um assunto de falsificação de moeda. Mas sua missão se complica quando Julianna se cruza em seu caminho e finalmente decide liberá-la. 

Julianna, de volta já em Londres, trata de esquecer a esse misterioso homem cuja identidade ignora, mas que despertou em seus interior sentimentos desbocados. A grande surpresa chegará o dia em que reconhece uma atrativa figura em uma festa de sociedade. Esta vez será ela quem não o deixará escapar.

   3 - Um noivo perfeito

Orgulhoso da sua reputação de malandro, Justin Sterling está destindo a ser o primeiro a deitar-se com «a Inalcançável» - a debutante mais apetitosa da temporada - e ganhar a aposta da qual todo o mundo fala. Contudo, nunca esperou que a feiticeira em questão fosse Arabella Templeton, a que uma vez lhe roubou o coração e que ainda o possuía. Agora, o admirável desavergonhado terá que lhe provar a ela que as suas intenções são honoraveis… enquanto salvaguarda a sua fama de malndro em Londres. Arabella só se casará por amor... e não precisa que o seu adversário de infância aja como seu auto nomeado guardião! Embora o arrogente malandro pareça ser sincero, ela é muito consciente do seu historial como libertino e não cairá nas redes do seu considerável encanto e magnifica aparência. Pois seria uma autentica loucura que Arabella ignorasse a voz da razão que lhe sussurra constantemente «tem cuidado!» e, no seu lugar, ouvisse o seu coração traiçoeiro que não pára de insistir no que Justin Sterling lhe poderia fazer sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS