domingo, 25 de agosto de 2019

IMPÉRIO MERSHANO

   1 - O jogo do príncipe




Minha irmã gêmea se acha engraçada com suas brincadeiras irritantes, mas dessa vez eu não estou rindo. Inscrever-me no reality show de namoro, O Jogo do Príncipe, não foi engraçado. 
O bilionário solteiro Evan Mershano não tem interesse no casamento, mas a sua família o pressiona e ele está desesperado por uma saída. E eu sou a donzela perfeita para salvar este príncipe. 
É um arranjo simples: jogue para ganhar, ele valerá a pena! E o que começou como uma farsa boba, pode se tornar um conto de fadas especial.







   2 - O jogo do playboy

Ele colocou os olhos na garrota errada. 

Eu. 

A faculdade de Direito me ensinou muitas coisas, mas nada me preparou para lidar com esse milionário determinado. Não me entenda mal, estou lisonjeada. Mas resistir a Will Mershano é mais difícil do que passar no exame da Ordem. Ele é sexy, confiante, inteligente e me deseja. 

Quando Will contrata a empresa em que trabalho para representar o Vinhedo Mershano, tenho duas opções: trabalhar ao seu lado ou perder o emprego. Só tem um problema, o meu passado que me persegue todo o tempo. 

Tudo o que Will quer é um pouco de diversão. Mal sabe ele que está brincando com o perigo, e há mais em jogo do que apenas o meu coração.

   3 - A redenção do rebelde

Até os rebeldes têm arrependimentos.
O meu tem um nome: Jamie. 

Quando as notícias do falecimento de Jean Perry chegam a mim, sinto um momento de
alívio egoísta e espero ser capaz de conciliar o erro mais consequente da minha vida.
Há apenas um problema. Sua irmã, Avery Perry. 

No momento em que vejo o modo como meu filho olha para ela, lembro-me de um
passado que acreditei ter enterrado há muito tempo. Este arranjo tem mais coisa do que aparenta
e só há uma maneira de saber mais, é hora de brincar de casinha. Sem sentimentos, apenas
observação e talvez um pouco de sedução ao longo do caminho. 

Afinal, eu sou um rebelde e nem todos os rebeldes são dignos de redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS