segunda-feira, 20 de agosto de 2018

IRMÃOS BUCKHORN

   1 - Sawyer



Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras idéias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Buckhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.






   2 - Morgan

Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia espeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado… e Morgan era um deles! Misty Malone tinha pensado procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atrativos irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela, em primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...

   3 - Gabe




Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo. Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada.




   4 - Jordan



Jordan Sommerville, curador de animais indefesos, salvador de strays, um homem que poderia seduzir uma mulher com a sua voz sozinho. No entanto, ele não usar esse poder, muitas vezes. Seus irmãos brincou que ele estava esperando por um modelo de virtude ... e não são muitos em Buckhorn qualificado. Mas então ele conheceu Georgia, e quebrou todas as suas próprias regras. 

Georgia Barnes sustentava a si e a seus filhos como uma exótica. Se Jordan Sommerville não gostar ele poderia fazer uma caminhada. Assim que se ele era o mais carinhoso, o homem gentil, desejável que já tinha conhecido, ele era ainda um homem como todo o resto.




   5 - Casey

Você se lembra de Sawyer, Morgan, Gabe, e Jordan - os quatro irmãos que foram uma vez mais sexy bacharéis em Buckhorn County? Suas histórias (lançado em um par de dois-em-um volumes, Once and Again e para sempre e sempre), contou que, um por um, os irmãos Buckhorn cortejou e ganhou suas noivas. Agora, com os irmãos Buckhorn: Casey, uma nova geração chega sua vez, como o filho de Sawyer, que é tão irresistivelmente bonito como seu pai, retorna ao County Buckhorn. Ele tem uma mulher em sua mente - uma mulher em particular, na verdade. Oito anos atrás, maquiagem exagerada Emma Clark, bleach-cabelo de loiro, e má reputação não tinha feito nada para esconder seu amor por Casey - ou a decepção que sentiu quando ele a deixou para trás, mesmo que ele realmente parecia se importar. Agora Emma está tudo crescido, e ela teimosamente se recusando a acreditar que era realmente o amor que mantinha Casey da cama quando ela era jovem, tolo, e dispostos. Casey tem que encontrar uma maneira de convencê-la que a amava naquela época, ama agora, e vai amá-la para sempre. Porque, quando boa aparência e charme não um homem, tudo o que ele tem para voltar a cair é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS