sexta-feira, 1 de novembro de 2019

MIDDLETON PREP

   1 - The Librarian and Her Beast



Bem-vindo a escola Middleton Prep, um lugar onde os contos de fada e os dias modernos colidem. Onde donzelas fabulosas gastam seu tempo desenvolvendo planos de aula e cavaleiros valentes lutam com sinais wi-fi não confiáveis; tudo na esperança de encontrar o amor verdadeiro.
O mundo da bibliotecária Piper Belmont fica mais animado quando o novo treinador de futebol Nash Wilde se junta à equipe de sua escola. Alto, moreno e bonito, ele é o sonho de toda garota ... até que Piper percebe que ele só fala em grunhidos e acena. Determinada a não julgar um livro pela capa, Piper concorda em sair com ele.
Assim que eles estão se conhecendo, uma emergência familiar força Piper a deixar a cidade. Ela terá a chance de aprender os segredos por trás do silêncio de Nash? Ou será que a rainha da beleza reinará com o interesse de Nash antes de Piper voltar?

   1,5 - A Home for the Ugly Duckling

Pode um patinho feio encontrar o lar que ela sempre desejou? 

Antes que a secretária da escola Edna Merryweather, fosse a um pouco estranha mas adorável casamenteira, de Middleton Prep, ela era simplesmente Edna Ducking, ou, como seus colegas de escola a apelidaram: "O Patinho Feio"; o assunto de ridículo e rejeição favorito de todos. 

Então, como é que alguém vai de ser a aluna excluída para ser a especialista em amor da escola? 

Tudo começa com irmãs gêmeas peculiares e um belo rapaz de olhos verdes que está disposto a ver Edna por si mesma, em vez do rótulo que ela carrega há tantos anos. 

Este livro é um prequel da série Middleton Prep, da autora de 
romance doce, Laura Ann. Cada livro é uma releitura de um conto de fadas favorito e contém romance doce, beijos dignos de desmaio e, claro, um feliz para sempre.

   2 - Ms. Cinder's Prince

Bem-vindo a Middleton Prep, um lugar onde os contos de fada e os dias modernos colidem. Onde donzelas fabulosas gastam seu tempo desenvolvendo planos de aula e cavaleiros valentes lutam com sinais wi-fi não confiáveis; tudo na esperança de encontrar o amor verdadeiro. 

Charlotte Cinders não fica nada animada quando puxa o nome de sua paquera na troca de presentes de Amigo Secreto. Recatada e quieta, ela nunca foi capaz de se aproximar do professor de história cujas gravatas fofas e olhos azuis perfurantes a fazem derreter. 

Christian Prince sofre de um sério caso de "timidez". Ele está de olho em uma adorável professora da primeira série com uma queda por sapatos peculiares, mas não consegue encontrar a coragem necessária para que ela saiba como ele se sente. 

O problema chega na forma da insistente presidente do INPI, Sra. Tremain, que decide que quer Christian para si mesma e faz tudo o que pode para manter os dois professores separados. Entre esquivar-se das armadilhas de casamento da Sra. Tremain, sessões clandestinas de limpeza à meia-noite e gêmeos problemáticos, será preciso um milagre para que todos os sonhos se tornem realidade. 

Ms. Cinder’s Prince é o segundo livro da série Middleton Prep. Cada livro é uma história independente, mas a série é melhor lida em ordem. Cada parcela é uma leve releitura contemporânea de um conto de fadas favorito, cheia de beijos dignos de desmaio e, claro, um Felizes para Sempre.

   3 - Waking Ms. Briar

Ele é um encantador citador de Shakespeare, mas a única garota que ele quer se recusa a fazer parte de seu fã-clube. 

Bem-vindo a Middleton Prep, um lugar onde os contos de fada e os dias modernos colidem. Onde donzelas fabulosas gastam seu tempo desenvolvendo planos de aula e cavaleiros valentes lutam com sinais wi-fi não confiáveis; tudo na esperança de encontrar o amor verdadeiro. 

Enviada para a escola particular desde a infância, Aurora (Rory) Briar, sentiu-se indesejada durante toda a sua vida. Mas uma noite fatídica, em seu décimo sexto aniversário, ela dança com um garoto misterioso na floresta, criando uma doce lembrança que ela mantém há oito anos. 

Agora, aos vinte e poucos anos, Rory trabalha como professora de ciências na escola particular de Middleton Prep e, para deleite, descobre que seu menino misterioso é um colega professor. Não demorou muito, no entanto, para essas memórias azedarem, enquanto ela observa Steven Phillips flertar e encantar todos com quem entra em contato. Temendo que seu momento não fosse tão especial quanto ela pensava, ela o empurra para longe, determinada a não ceder à química que compartilham. 

Quando eles são forçados a trabalhar lado a lado em um projeto, Steven pode aproveitar a oportunidade para mostrar a Rory o homem por trás do charme? Ou as inseguranças teimosas dela os manterão separados para sempre? 

Waking Ms. Briar é o terceiro livro da série Middleton Prep. Cada livro é uma história independente, mas a série é melhor lida em ordem. Cada história é uma releitura contemporânea de um conto de fadas favorito, cheio de beijos dignos de desmaio e, claro, um Felizes para Sempre.

   4 - A Date for the Goose Girl

Quem é o verdadeiro LG? 

Mateo Kingsley estava desesperado para encontrar uma mulher que olhasse além de sua carteira, o que o levou a um site de namoro online que proibia fotos ou nomes. Quando ele sente uma conexão profunda com a LG, ele não pode deixar de ficar ansioso para conhecê-la pessoalmente. Mas surpreender LG na escola onde ela trabalha revela ter consequências terríveis. Estranhas coincidências levam Mateo a acreditar que ele está namorando a LG errada. Mas por que ninguém lhe diz a verdade? 

Cansada de ficar para trás no departamento de romance, Lucy Gozling se encontra inscrita para encontros on-line. Para sua surpresa, ela começa uma correspondência com MK, um homem que rapidamente começa a roubar o coração de Lucy. Mas quando ela descobre que ele confundiu uma de seus colegas com ela, ela se propõe a consertar as coisas. Quando seu trabalho é ameaçado se ela expor a verdade, Lucy deve decidir o que ela está disposta a arriscar. Uma carreira que ela ama ou o homem que pode ser apenas o seu feliz para sempre. 

'A Date for the Goose Girl' é a quarta parte da série Middleton Prep. Cada história é uma releitura clara e contemporânea dos seus contos de fadas favoritos. Embora cada história seja autônoma, é melhor lê-las em ordem.

   5 - Running from the wolf

Ela pode deixá-lo ir para mantê-lo seguro? 

Ruby Sanchez sente que esperou o suficiente para conhecer o homem dos seus sonhos, então ela resolveu as coisas por conta própria se inscrevendo em um site de namoro online. 

Para sua surpresa, seu homem ideal aparece em um churrasco de quatro de julho. Mas o caminho para o amor verdadeiro é difícil quando um ex se recusa a deixá-la ir. Quando a segurança de seu novo amor for ameaçada, ela terá forças para se afastar para mantê-lo seguro? Ou ela vai achar que o amor verdadeiro realmente conquista tudo? 

"Running from the Wolf" é a quinta parte da série 'Middleton Prep'. É um suspense limpo e romântico com um toque de conto de fadas.



   6 - Ms. Frogg's Hidden Billionaire

Um bilionário escondido e a mulher que pode valer o risco. 

Eles dizem que a necessidade é a mãe da invenção. Tia Frogg descobre isso em primeira mão quando seu amado brinco de herança cai pelo ralo. Ela nunca tinha falado com o zelador grosseiro e de cabelos compridos da escola onde ela ensina, mas tempos desesperados exigem medidas desesperadas. Quando ele quer cinco favores em pagamento pelo serviço, Tia se vê aprendendo sobre o homem por trás da barba. E para sua surpresa, ela gosta do que vê.

Brody Gruffman, também conhecido como zelador Gruff, nunca planejado se aproximar da bela professora de economia doméstica onde ele trabalhava, mas quando a oportunidade de passar um tempo com ela caiu em seu colo, ele aproveitou ao máximo. Quanto mais tempo eles passam juntos, mais ele se vê apaixonado pela mulher que vê além de seu estado de desabrigado e peludo.

Mas Brody não foi honesto sobre quem ele é e quando Tia descobre, quebra seu coração e seu relacionamento. Brody pode consertar as cercas do passado e do presente para se agarrar ao futuro que ele nunca soube que queria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS