sexta-feira, 19 de julho de 2019

TAKEOVER & ACQUISITION

   1 - Takeover & Aqcquisition

Ele é o homem mais quente que ela já viu, e seu pior inimigo. 

A ambiciosa e poderosa CEO Lauren Bradley está à frente de um comunicado de imprensa, projetando sua corporação a novos patamares. Sua equipe está próxima de um avanço que revolucionará o mundo, tudo o que eles precisam é de um pouco mais de tempo. 

O presidente rival, Antonio Forte, é arrogante, controlador e sexy como o inferno. Ele não vai deter-se, até conseguir o controle da companhia de Lauren. 

O único problema? Ele também é aquele que lhe deu a única noite que ela não consegue esquecer. E Antonio quer assumir mais do que sua empresa, ele a quer como parte da aquisição. 

Que os jogos comecem.



   2 - Merger



Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda. 
Ele a prefere em sua cama. 
Antonio Forte sempre colocou os negócios antes de prazer, mas desde que conheceu a magnífica CEO da Interstellar Corp, ele se vê querendo os dois. E ele espera que ela não seja capaz de recusar sua última oferta. 
Lauren Bradley sabe como sobreviver como mulher no mundo dos homens, não confie em ninguém. Especialmente, homens bonitos que fazem a calcinha molhar com um único olhar como Antonio. Mas sua oferta é quase tão tentadora quanto ele. 
Às vezes para ganhar tudo, você tem que desistir de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS