1 - Always Room for Cupcakes
Um dia, eu estava cantando junto com a música na minha cabeça enquanto me perguntava se minhas pernas poderiam parar para pegar um cupcake a caminho de casa. A próxima coisa que eu sabia, é que todo o meu mundo caiu e explodiu.
Eu costumava acordar à noite suando, chorando porque sonhei que meu marido estava me traindo, ou que ele me odiava, e se ressentia de meus filhos. Ele sempre me segurava perto e me dizia que foi tudo apenas um sonho, que ele amava eu e nossa família e que ele nunca me deixaria ir.
Ele era um maldito mentiroso.
Agora eu passo meus dias tirando fotos de escória como ele, tentando defender os outros sendo enganados pelos perdedores em nossa cidade, e minhas noites sendo uma mãe solteira para meus lindos gêmeos.
Eu tenho ótimos amigos que têm minhas costas e um sexy e misterioso motociclista que continua aparecendo quando eu preciso dele. Talvez as coisas estejam começando a melhorar, e uma coisa é certa.. Sempre há espaço para cupcakes.
ESTE LIVRO CONTÉM LINGUAGEM SUJA, SEXO, ALGUMA VIOLÊNCIA E TRAVESSURAS. SE NADA DISSO TE ASSUSTA, PEGUE UM CUPCAKE E LEIA!
2 - Cupcake Overload
Uma noite eu saí com minhas garotas curtindo uma noite de mulheres muito necessária enquanto me perguntava se mais um dirty martini me levaria ao limite. A próxima coisa que eu sabia, eu estava no banheiro do clube ouvindo uma mulher gritando "Não," e uma voz de homem rosnando, "Eu sei que você quer isso."
Esse idiota escolheu o banheiro errado, no clube errado, no momento errado.
Mal sabia eu que o idiota era o vice-presidente do Cade e, embora tivéssemos salvado aquela mulher de suas garras naquela noite, ela seria encontrada flutuando em uma piscina de motel um mês depois.
Administrar uma empresa de Investigação Particular é muito mais difícil do que fotografar para uma pessoa, especialmente quando sua vida profissional transborda para a sua vida pessoal. Eu estou passando por cupcakes como o nosso novo cachorro passa por tapetes higiênicos, e se eu não tiver cuidado, posso ter uma sobrecarga de Cupcake.
AVISO: ESTE LIVRO CONTÉM PALAVRÕES , SEXO, ALGUMA VIOLÊNCIA E TRAVESSURA, SE NENHUMA DESSAS COISAS INCOMODA VOCÊ, AGARRE UM CUPCAKE E LEIA!
3 - Lei'd with Cupcakes
Todo mundo sonha com umas férias havaianas…
Eles vendem bebidas com guarda-chuva, observação de golfinhos e longas caminhadas na praia. É o que provavelmente acontece, se você é um idiota sortudo vivendo o seu sonho em um lugar para casar , mas se você é um peixe fora d'água, como eu, não há tempo para relaxar porque os problemas nunca estão longe.
Em vez de coquetéis, acabei lidando com o submundo da Grande Ilha.
E eu não vi um maldito golfinho enquanto estava disfarçada em um barco que estava transbordando com traficantes de drogas, mafiosos e pedófilos.
Elin e Elena acham que a família de Cade são as pessoas mais legais fora do Snapchat, mas é difícil conhecer os pais quando seu namorado está na faixa dos 30 anos e nunca teve um relacionamento sério.
Eu nunca senti tanto a falta de minhas garotas na minha vida, mas Amy May, Bea e Carmen estão lidando com questões próprias, e não podem vir em meu socorro.
A única coisa que pode me ajudar com essas "férias" é se eu pudesse conseguir a guirlanda com Cupcakes.
AVISO: ESTE LIVRO CONTÉM LINGUAGEM SUJA, SEXO, ALGUMA VIOLÊNCIA E TRAVESSURAS. SE NADA DISSO TE ASSUSTA, PEGUE UM CUPCAKE E LEIA!
4 - Cupcake Explosion
Pela primeira vez em muito tempo, a vida é boa. Eu tenho um motociclista quente como o meu noivo, as melhores amigas que uma mulher poderia ter, um par de ótimos filhos, e as coisas têm sido relativamente tranquilas na frente da PI.
Você sabe o que isso significa... o outro sapato era obrigado a cair mais cedo ou mais tarde…
Quando eu estava pronta para me acalmar e planejar o casamento mais legal que Greenswood já viu, a merda bateu no ventilador e bateu forte.
Minhas amigas estão brigando, Cade está fora da cidade fazendo Deus sabe o que para o clube, e meus pequenos gêmeos estão se transformando em pré-adolescentes que puxam o cabelo com mais drama do que minhas velhas novelas diurnas.
Eu sinto que estou sendo puxada em um milhão de direções, e eu estou ficando tão louca que o pote de palavrão de Elin está quase transbordando. Eu tenho comido cupcakes como uma mulher possuída, e se não tomar cuidado, vai haver uma explosão de cupcakes... nas minhas calças.
AVISO: ESTE LIVRO CONTÉM LINGUAGEM SUJA, SEXO, ALGUMA VIOLÊNCIA E TRAVESSURAS. SE NADA DISSO TE ASSUSTA, PEGUE UM CUPCAKE E LEIA!
5 - Lei'd in Paradise
Carmen é um pouco nervosa, completamente leal e totalmente apaixonada por Branson Braswell. Bran é um cara que sabe o que ele quer, e ele insiste que ele a quer... em sua cama... no Havaí.
Na experiência de Carmen, quando as coisas estão indo bem, o outro sapato geralmente está prestes a cair. É por isso que ela não acha que eles estão prontos para férias tropicais tão cedo no relacionamento deles.
Quando um mal-entendido a faz seguir Bran para o Havaí, a Ilha Grande pode nunca ser a mesma. Entre seu romance incipiente e a intriga de uma investigação surgindo, uma coisa é certa... ambos vão conseguir festejar no Paraíso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS