quinta-feira, 8 de novembro de 2018

FAMÍLIA GRAHAM

   1 - Um novo amanhecer


Fronteira da Escócia, 1127. Ele imaginou que estivesse morto, abatido pela imensa acha-de-armas do oponente. Apesar do cenário circundante não lhe ser estranho, calculou que estivesse no céu. O inferno não teria essa fragrância doce de flores, nem lagos cristalinos que se espalhavam pelas planícies verdes, nem o cheiro fértil da vegetação. A lua – na fase quarto crescente – refletia-se nos arredores com brilho fantasmagórico. Vermelho. Cor de sangue. A dor imensa o fez supor que não houvesse morrido. As marteladas na cabeça davam a impressão de que o crânio fora partido ao meio. O instinto o avisou para não gemer. Apertou os dentes, apoiou-se em um dos cotovelos e olhou ao redor. Corpos em quantidade jaziam em uma miscelânea brutal de sangue e pálidos membros espalhados. As sombras da noite aumentavam o aspecto horripilante. 



   2 - O conquistador


Escócia, 1297 Uma mulher indomável Arryn Graham buscava vingança pelos atos sanguinários que Kinsey Darrow cometera contra os rebeldes das Terras Altas. Um dos meios de alcançar seu intento era tomar para si a bela noiva de Darrow. Entretanto, Arryn não sabia que Kyra era uma mulher que jamais se submeteria à vontade alheia. Cativada pelo corajoso cavaleiro que a raptara, Kyra entregouse a uma paixão selvagem, mesmo sabendo que isso a colocaria à mercê da fúria do desprezível lorde Darrow, a quem fora prometida em casamento, e que seu destino seria a condenação à forca. Com a vida por um fio, sua última esperança era Arryn, o único homem que, com sua audácia e poder, seria capaz de salvá-la... E de redimir a própria alma através de um intenso e verdadeiro amor!




   3 - A dama e o guerreiro



Inglaterra, Escócia e Irlanda, 1298 A grande batalha... Uma linda dama... Um bravo guerreiro Havia certa magia na guerra, as flechas adejavam ao céu como se fossem damas da morte procurando pela próxima vítima. Nem mesmo um bravo guerreiro como Brendan Graham estava a salvo! Para salvar o castelo de Clarin, Eleanor estava disposta a tudo, até mesmo lutar em uma batalha sangrenta, vestida como soldado da Casa de York. Mas quando Brendan a fez prisioneira, ela viu-se forçada a rever suas convicções, Como lutar contra um inimigo que a fazia tremer de paixão? Haveria alguma chance de o amor entre uma nobre inglesa e um guerreiro escocês sobreviver aos horrores daquela guerra cruel? Talvez sim... Afinal, Brendan era um bravo guerreiro, e Eleanor, uma mulher inesquecível!



   4 - A dama do castelo

Escócia, 1307 Prisioneiros do desejo Igrainia escapou da epidemia que assolava o país e que tirara a vida de seu marido, senhor do Castelo de Langley, mas não conseguiu fugir de Eric Graham. A esposa e o filho do rebelde escocês, prisioneiros de lorde Langley, também foram vítimas fatais da doença, mas, para Graham, tomar o castelo e fazer de Igrainia sua refém era meramente um golpe político que lhe possibilitaria negociar com o rei inglês. Porém, quando o rei se negou a entregar a esposa do monarca escocês Robert the Bruce em troca da prisioneira, Graham obrigou Igrainia a casar-se com ele, mesmo sabendo que a bela viúva preferiria morrer no calabouço a aceitar qualquer coisa que ele tivesse para oferecer. Graham não contava com o efeito que sua orgulhosa noiva causaria em seu corpo e em seu coração... E depois que Igrainia descobrisse a verdadeira índole e o caráter do temível rebelde, sua vida... Bem como sua lealdade e convicções... Nunca mais seriam as mesmas!


   5 - Sublime rendição


Grã-Bretanha, 1307 Quando Jamie Graham chega à Escócia não tem em mente capturar nenhum refém nem mesmo a graciosa castelã Christine. Ela, porém tem outros planos. Depois de tentar por todos os meios dificultar o progresso de Jamie, Christine insiste em que ele a leve como refém. Convencido de que ela está tentando fazê-lo de tolo, Jamie concorda com a farsa, determinado a exigir as doces tentações que aquela jovem promete oferecer... Christine tem um único objetivo: libertar seu irmão da fortaleza do rei inglês. No entanto, ela não pode deixar que a paixão que sente por seu atraente captor a detenha. Apesar de toda sua garra, Christine não pode prever a reviravolta do destino que ameaçará tudo que mais ama: suas terras e o homem que aprisionou seu coração!




   6 - A dama da rainha



Desejava-o sobre todas as coisas, mas… acabaria sendo seu carrasco? Lady Gwenyth Macleod tinha posto em jogo sua fortuna e sua reputação para ajudar que Mary da Escócia ocupasse seu lugar legítimo no trono; entretanto, seu esforço por guiar a desafiante e ousada rainha a enfrentou com Rowan Graham, um lorde perigosamente perito tanto em assuntos de paixão como de estado, e quanto mais o desafiava, mais se rendia ele ante o desejo que ardia entre os dois. Seu país estava imerso no caos e a deslealdade a seguia a toda parte, assim correr um último e audaz risco possivelmente a levasse a uma traição demolidora… ou a um destino mais grandioso do que jamais teria podido imaginar.




   7 - Fagulhas da paixão


Londres, século XIX Entre o dever e o desejo... Casar-se com o visconde Charles Langdon é a única maneira de Maggie pagar as dívidas de seu irmão irresponsável. Seria fácil amar um homem tão generoso e compreensivo... não fosse o fato de ele ter idade para ser seu avô. James Langdon não aprova o casamento do tio com uma jovem, empenhada em desmascarar videntes vigaristas que se aproveitam dos crédulos e pobres. Porém, com as investigações policiais em andamento para capturar um perigoso bandido que aterroriza a população, James se sente no dever de acompanhar a futura tia em suas incursões ao submundo londrino. À medida que se conhecem melhor, uma forte atração nasce entre eles, levando-os a descobrir uma paixão tão intensa quanto indesejada. Maggie está decidida a cumprir seu dever e sua promessa de desposar Charles, embora saiba que seu coração pertencerá a James para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS