segunda-feira, 26 de novembro de 2018

SECRET LUCIDITY

   Sinopse

Isso não deveria acontecer. 

Mas aconteceu. 

Esta não deveria ser a minha vida. 

Mas era. 

Eu era apenas uma garota típica, vivendo uma vida típica. Nada estava fora do normal até que uma tragédia me lançou em uma roleta da qual eu não conseguia sair. Foi assim, até ele. 

Eu nunca imaginei meu coração se apaixonando dessa maneira. Duro, rápido e com uma beleza ilimitada. 

O único problema? 

Ele estava fora dos limites. 

Proibido. 

Mas ele tornou-se o meu tudo, e eu tornei-me o dele, então arriscamos tudo. Foi só uma questão de tempo até que eu percebesse que nosso risco vinha com consequências inimagináveis. 

Meu nome é Camellia Hale e o dele é David Andrews, e essa é nossa história de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS