quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TRAVELING

   1 - The Traveling Man

Sou comum. Agradável. 

Ele é extraordinário e nem sempre agradável. Mal humorado, difícil, brilhante e lindo. Kes me assusta e protege. Pode ser incrivelmente ofensivo e atencioso. Não é perfeito, mas é perfeito para mim. Desafia-me, tira-me da minha zona de conforto e me mostra que o mundo pode ser magnífico. 

Aimée Anderson tem dez anos quando o parque de diversões ambulante vai pela primeira vez em sua pequena e agradável cidade. Ela não esperava que seu mundo mudasse completamente. Mas conhecer Kestrel Donohue coloca sua vida em um caminho diferente. Apesar de vê-lo somente nas duas semanas por ano em que o parque passa pela sua cidade, a amizade entre eles é a coisa mais importante de sua vida. Quando a amizade de uma criança cresce para o amor adulto, as opções tornam-se mais difíceis e ambos, Aimée e Kes, se dão conta de que duas semanas por ano nunca será o suficiente.

   2 - The Traveling Woman

Quantas vezes você aposta no amor? Quando o amor te derruba, você deve dar outra chance? Quando o otimismo se torna estupidez? 

E o que acontece quando o homem que você ama nunca fica parado, sempre em movimento, sempre viajando? Você diz adeus, ou deixa para trás tudo pelo que trabalhou, tudo que já conheceu? Um parque de diversões pode ser minha casa? 

Uma pessoa pode ser minha casa? 

Ah. Você pensou que eu tinha as respostas. Não, desculpe. Sem respostas, apenas várias perguntas — e um coração que quer controlar minha cabeça.




   3 - Roustabout

Doze anos atrás, Tucker McCoy fugiu do inferno que era sua família, com nada mais do que uma camisa em suas costas, sem arrependimentos, nem mesmo um olhar para trás.

Vivendo como um roustabout (faz tudo) ele tornou-se um acrobata de moto, o que mantém um sorriso em seu rosto. As pessoas que ele escolheu para fazer parte da sua vida são sua nova família, as pessoas que percorrem o mesmo caminho que ele. Kes, Zach e Zef não compartilham o mesmo sangue, mas compartilham esperanças e sonhos. Entendem seus medos e conhecem as coisas que o motivam. Eles são seus irmãos, sua verdadeira família.

Se você continuar a andar, ninguém poderá pegá-lo — é uma regra simples. Então quando o caminho de Tucker cruza com o de Tera Hawkins, ele sabe que deve seguir em frente. Não existe nenhuma mulher pela qual vale a pena quebrar suas regras. Além disso, ela está fora dos limites, intocável. Ele conhece homens mais fortes que iriam se afastar, mas caramba, ele sempre foi fraco.

Tudo o que ele pode oferecer é uma noite que ela nunca irá esquecer, mas apenas uma noite será suficiente?

   4 - Carnival

Vazio por dentro, de coração frio, Zef mergulhou no uísque e nas drogas para preencher o vazio.

Em troca, terminou com uma sentença de prisão e uma nova determinação para ficar sóbrio e fazer algo da sua vida.

Desde a sua libertação, Zef tem andado certo, encontrando sua paz interior em um parque itinerante e trabalhando como acrobata em motocicleta.

Vive aceleradamente, intensamente e em movimento.

Ele não quer estar preso a nada ou ninguém. Ferozmente leal, as únicas pessoas com quem se importa são seu irmão e sua família circense.

Até que uma garota louca, que fugiu para se unir ao parque, aparece em seu mundo.

Agora, sua vida anterior está cobrando o preço e Zef tem que tomar uma decisão.

Uma história independente e a última da Série Traveling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS