quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PRÍNCIPES DE OXENBURG

   1 - O príncipe que me amou

Um príncipe bonito e libertino que não acredita no amor verdadeiro, encontra uma moça teimosa que não se contentará com nada menos que isso …
O príncipe Alexsey Romanovin desfruta de sua vida despreocupada, flertando ― e mais ― com cada adorável senhora que atravessa o seu caminho. Mas quando a Grã-Duquesa Natasha interfere e decide que é hora do neto se casar, Alexsey encontra-se na Escócia determinado a frustrar seus planos. Inteligente, leitora ávida e com óculos, Bronwyn Murdoch parece ser a resposta perfeita: ela não é de todo do gosto da duquesa.
Vivendo sempre às ordens da sua ambiciosa madrasta e volúveis irmãs, Bronwyn tem pouco tempo para flertar ― não importa o quão intoxicantes sejam os seus beijos. Afinal, nenhum príncipe mimado e arrogante estaria seriamente interessado numa mulher determinada como ela. Assim… Não seria divertido transformar seu jogo de cabeça para baixo e provar que uma mulher comum poderia levar um príncipe a ajoelhar-se aos seus pés?

   2 - O príncipe e eu



Gregori Romanovin, o príncipe guerreiro de Oxenburg, escolta sua avó para um baile no alto das Terras Altas da Escócia, quando ele e sua comitiva são roubados no ponto da espada por um grupo de rufiões. Conduzido por um homem apelidado de Robin Hood escocês, Gregori sentiu a sensação de que algo estava mal – que, ele, na verdade, é ela.
Lady Murian é uma jovem e bela viúva que busca vingança contra o poderoso conde que matou seu marido e roubou seu direito de nascença. Vivendo no bosque, ela e seu bando de homens banidos roubam nobres ricos visitando o conde maligno.
Mas quando Murian embosca a carruagem dourada do Príncipe, ela ganha muito mais do que esperava. E ela ficou com medo de que ele seja o verdadeiro ladrão... do seu coração.



   3 - Uma princesa na Escócia

Era uma vez uma princesa adornada, mas que agora era esfarrapada... 

A princesa real Tatiana Romanovin é a bela, rica e mimada, única filha do rei de Oxenburg. Em seu caminho para o casamento do primo nas terras altas da Escócia, ela e sua comitiva são apanhadas por uma gangue de ladrões. Assustados, seus servos fogem, e Tatiana logo se vê sozinha em uma hospedaria sem empregados, sem recursos e sem provas de sua identidade. Desamparada, ela aceita a oferta de um estalajadeiro compreensivo (porém descrente) para trabalhar em troca de um quarto e abrigo enquanto espera por uma resposta à carta que foi enviada para seu primo, o príncipe Nikolai. Sem outra opção, Tatiana esfrega o chão e lava a roupa suja, esperando o príncipe chegar...
“Um orgulhoso lord que perdeu uma vez e agora encontrou...Depois de um final brutal, sangrento...” 


   3,5 - Louca por um kilt

Nikolai Romanovin, um príncipe real de Oxenburg, viajou para os confins mais profundos da Escócia para resgatar sua avó, a grã- duquesa, que foi raptada enquanto visitava um velho amigo nas Terras Altas. 
Querendo evitar um incidente internacional, Nik planeja silenciosamente entrar em território inimigo, disfarçado como um cavalariço no Castelo Cromartie. Mas seus planos dão errados quando ele cai sob o olhar frio e cinzento da filha do lorde.
Pragmática e inteligente, Ailsa MacKenzie ficou encarregada da propriedade da família e de sua avó indisciplinada na ausência de seu pai. Algo sobre o novo cavalariço atrai seus olhos, e a faz pensar que ele não é quem ele finge ser — e ainda mais chocante, agita seus sentidos. São suas maneiras obviamente educadas? Sua presença arrogante e não servil? Certamente não é sua forma poderosa, ou sonolenta, ou os convidativos olhos verdes!
Depois de confrontar o impostor e aprender a verdade, Ailsa concorda em ajudar Nik — pois ela também entende parentes difíceis, e faria qualquer coisa pela família. Logo, sua parceria secreta leva a um respeito crescente, beijos ardentes e, em seguida, algo muito mais perigoso. E quando a sua busca se torna perigosa, Ailsa e Nik devem descobrir esse inimigo desconhecido enquanto enfrentam as perigosas exigências de seus próprios corações indisciplinados.

   4 - Doze beijos para a meia-noite



Quando o noivado de Marcus Sutherland com Lady Kenna Stuart acabou, ele embarcou em um navio e partiu para Oxenburg, esperando esquecer tudo que dizia respeito a isso. 
Dez anos depois, ele está de volta à Escócia em uma festa de Natal quando a vê do outro lado da sala. 
Desde que eles terminaram Kenna esteve casada com um homem mais velho e depois enviuvou, e Marcus esteve em todo o continente como diplomata político.
Mas um olhar para ela, e todos os velhos sentimentos de amor e mágoa voltaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS