quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

COLLEGE BOUND

   1 - The Pledge

Taren precisa de mais. Então ela decidiu que a melhor maneira de deixar seu passado conturbado para traz e seguir em frente é entrando na irmandade Taylor-Swift-syncing (os beberrões do campus). A irmandade ajuda Taren a encontrar a aceitação que ela sempre desejou, mas não o amor que ela tanto precisa. 

Alec quer liberdade. Para escapar da vigilância excessiva de seu pai e das expectativas irrealistas, ele entra em um clube de acrobacia no campus, onde descobre que as drogas e o álcool não são as únicas maneiras de ficar chapado. Seu vício pelo perigo ajuda-o a ganhar sua independência, mas isso pode ter um preço alto demais. 

Quando seus caminhos se cruzam, Alec teme que a atração inegável pela garota festeira possa ameaçar tudo o que ele trabalhou tão duro para ganhar. Taren não se esqueceu que Alec a humilhou no ensino médio, mas também não pode negar a química que existe entre eles. 

Alec e Taren não possuem nada em comum, mas o destino está determinado a reuni-los. Eles sabem que se apaixonar é um risco, e ainda assim é muito difícil resistir. Quando seus mundos se chocam e ambos acabam sofrendo, eles vão conseguir lutar para ficarem juntos? Ou algumas promessas são impossíveis de manter?

   2 - The Color of Us

Aos dezoito anos de idade Alexis Sinclair está perdida na escuridão da tristeza. Desde a morte da sua irmã em um acidente de carro, ela não consegue encontrar vontade de sair e aproveitar a vida novamente. Quando ela é forçada a enfrentar seu maior medo e fazer um curso de verão na autoescola, fica surpresa ao encontrar esperança na pessoa mais improvável. 

Liam O'Connell é um problema. Ele não tem orgulho de seu passado sombrio e sabe que Alexis é a única garota que ele não está procurando. Fazer a coisa certa nunca foi fácil para ele, mas desta vez pode ser impossível. 

A garota perfeita e o menino problemático são incompatíveis um para o outro, mas, à medida que Liam ajuda Alexis a lidar com seu sofrimento, eles percebem que nada nunca pareceu mais certo. 

Isto é, até que Alexis descobre um segredo sobre Liam que quebra seu coração. 

Liam sabe que não pode permitir que uma coisa boa em sua vida vá embora sem luta e ele está determinado a convencer Alexis que eles podem encontrar o caminho para sair da escuridão juntos. 

Ele pode provar que é digno dela ou algum amor é muito corrompido para ser salvo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS