1 - Perseguindo McCree
Briar Thompson tinha tudo. As roupas certas, os amigos certos, o carro certo. Ser popular era tudo que importava. Seus pais eram ricos e tratados como a realeza por toda a comunidade. Ela pensou que seu último ano do ensino médio estava indo perfeitamente, até uma festa à noite repleta de bebidas de um de seus assim chamados “amigos”. Essa foi a noite em que ela encontrou Chase McCree. Chase queria voltar para Montana. Para o rancho grande, selvagem e o azul do céu de sempre. Ele não queria ter nada a ver com carros chamativos ou crianças ricas e mimadas. Mas ele se viu metendo as botas sobre as mãos pela peculiar líder de torcida que virou as costas para o seu status social. Ela fez amizade com ele quando ninguém mais o faria. Evitada e magoada pelas pessoas que antes eram seus amigos, Briar foge com Chase para o rancho de sua família, em Montana. Lá, ela descobre outro mundo e além de si mesma, que ela nunca conheceu. O vaqueiro não era como ninguém que ela já conheceu. A líder de torcida não era como ninguém que ele já conheceu. Suas vidas não parecem fazer sentido, mas juntos, eles estavam perseguindo para sempre.
1,1 - The McCree's Star Spangled 4th
Chase e Briar e o resto dos McCree estão se preparando para a diversão de 4 de julho. É uma história curta, abaixo de 10.000 palavras, e começa logo antes do epílogo em Chasing McCree.
1,2 - Um Natal McCree
Estar de volta ao Estado da Flórida não era algo que Briar Thompson estava ansiosa, mas era Natal e ela não podia esperar para ver seus avós. No segundo em que ela desembarcou na Flórida com seu namorado, Chase McCree, ela estava aceitando um convite para uma das festas extravagantes de seus pais. Seu cowboy de Montana logo se vê vestindo um smoking, e parece que esse Natal não é exatamente cheio de alegria natalina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS