sábado, 28 de março de 2020

NORDIC ROYALS

   1 - The Swedish Prince

Eu nunca acreditei em contos de fadas. 
Nem nunca esperei pelo Príncipe Encantado. 

Crescer em uma pequena cidade pobre da Califórnia como a mais velha de seis irmãos me ensinou que eu nunca iria caminhar na direção do pôr-do-sol com alguém. E isso se tornou ainda mais evidente quando uma súbita tragédia tirou a vida dos meus pais, forçando-me a me tornar a única guardiã do nosso lar disfuncional com apenas 23 anos. 

Até que um fatídico encontro literalmente trouxe o Príncipe Encantado para a minha porta. 

Inicialmente eu achei que Viktor era apenas um homem de negócios comum de passagem, apesar de ele ser obscenamente bonito, alto, de olhos azuis e misteriosamente rico. 
Mas logo eu descobri a verdade por trás da máscara de Viktor. 
Por detrás de seu olhar silencioso e enigmático e seu charme convencido, havia um homem fugindo de quem realmente era. 

E isso porque ele era Viktor da Casa Nordin, sua Alteza Real, o príncipe coroado da Suécia. 
E descobrir o segredo de Viktor foi só o primeiro passo. 
Eu não esperava me apaixonar por ele. 
Eu não esperava que toda a minha vida seria virada de cabeça para baixo.

   2 - The Wild Heir

À primeira vista eu provavelmente pareço como qualquer cara bonito no final de seus vinte anos.
Tenho uma quantia obscena de confiança, um corpo tatuado, esculpido pelos deuses nórdicos, e eu amo as mulheres, tanto quanto elas me amam.
Se eu não estou pulando jumping ou na carro de corrida, estou perseguindo outras emoções desonestas com a mulher da semana. E tudo bem se você é o único indivíduo médio solteiro.
Mas eu não sou o único indivíduo médio solteiro.
Eu sou o Príncipe Magnus da Noruega e meu mais recente escândalo acabou de chegar meu toda a família real em água quente.
Agora, a única maneira que a monarquia pode salvar a cara é para eu ficar esperto – publicamente. Se não, eu já não vou ser herdeiro aparente ao trono. Então ou eu abdico meu futuro papel como rei ou...
Ou eu me caso.
Com uma estranha de sangue azul.
Entra princesa Isabella de um pequeno país de Liechtenstein.
Tranquila, inteligente e excepcionalmente bonita, Ella não gosta mais do que eu faço e não tem medo de mostrar isto. Ela diz que eu sou um mulherengo, que não levo nada a sério, que meu ego deve ser tomado para baixo alguns pinos, e acho que ela pretende me fazer infeliz para o resto da minha vida.
Mas mesmo como nosso casamento arranjado torna-se uma guerra de palavras e sagacidade, estou determinado a romper a fachada de calma e adequada de Ella para encontrar a mulher selvagem, sexual e Tomadora de riscos por baixo. Eu quero descobrir a rainha dentro dela.
A única questão é .... Ela vai me deixar ?

   3 - A Nordic King

Quando eu primeiro me candidatei para o trabalho, pensei que seria como todos os outros: trabalhando como babá para uma família aristocrática. 
Então eu consegui o emprego e descobri como eu estava errada. Agora eu sou a nova babá de duas meninas adoráveis, que são princesas. Seu pai é o rei viúvo da Dinamarca. E a minha nova casa? O palácio real em Copenhaga. Me adaptar a minha nova vida não é fácil, mas a parte mais difícil não são as meninas que ainda sofrem com a perda de sua mãe. É seu pai. Frio, misterioso e temperamental, com um olhar gelado que parece penetrar sua alma, o rei Aksel pode ter me contratado para cuidar de suas filhas, mas ele quer lidar comigo o quanto menos possível.
Ainda assim, quando mais partilho estas paredes do palácio com este homem, mais que sou atraída por ele. Seu rosto cinzelado e arrogância sexual são apenas parte do pacote. Nas olhadas de longas e intensas na mesa de jantar, a maneira que nós vamos escovamos uns contra os outros nos corredores, os raros vislumbres dentro dele, como o sol passando através das nuvens. Mas não importa o que eu sinto por ele, nunca poderemos estar juntos. Você acha que é ruim o suficiente estar apaixonada por seu chefe? 
Tente se apaixonar por um rei.

   4 - The Royal Rogue

The Royal Rogue é o quarto livro da série Nordic Royals, mas, como os outros livros da série, pode ser lido como um completo independente 
Toda família tem uma ovelha negra - até as da realeza. 
Na família real da Dinamarca, essa ovelha negra sou eu. Princesa Stella, a escandalosa divorciada, a única mãe solteira da família. Não me incomoda o que as pessoas dizem. Sempre fui eu e minha filha contra o mundo. 
Então meu mundo vira de cabeça para baixo. 
O príncipe Orlando de Mônaco, a quem a mídia chama de "The Royal Rogue" por muitas boas razões, veio para ficar. As palavras lascivas que deixam seus lábios são inapropriadas em qualquer local. Ele parece gostar de ficar sob a minha pele - e logo, também sob minhas roupas de cama reais. 
É apenas um caso breve, mas tórrido. Cheio de sexo quente, sujo e nada mais. 
Até que o nada mais, se transforma em algo mais na forma de uma grande surpresa. 
Eu pensei que tinha tirado aquele trapaceiro real perverso do meu sistema, mas há um vínculo entre nós agora que nenhum de nós pode ignorar. 
Um bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS