quinta-feira, 21 de março de 2019

GRAY BACK BEARS

   1 - Gray Back Bad Bears

Matt Barnes está em uma missão. O objetivo desta missão? Encontre um companheiro antes que seu urso quebrado o leve à loucura. Ele sabe exatamente o que está procurando, mas quando seu urso finalmente se estabelece com um companheiro, mais ela joga seu mundo de cabeça para baixo. Ela é engraçada, claro, mas fora isso, ela não é do tipo dele de jeito nenhum. Ou então ele pensou, porque Willa está derrubando suas paredes e abrindo os olhos para uma nova vida que ele achava que nunca poderia encontrar. 

Willamena Madden de boca inteligente, amante da diversão, leal, nerd orgulhosa e uma humana frágil. Ela também se tornou de alguma forma, a companheira em potencial de um shifter urso cinzento. Um shifter? 

Ela sente pena das criaturas mais seus desejos e seu destino humano iram deixá-los sozinhos, mas Matt está provando que não precisa de sua compaixão. Ele é um shifter urso sexy e cheio de cicatrizes, e ela está pensando que ele poderia ser o único a finalmente pegar seu V-card. 

Mas Matt é quente e frio em seus sentimentos mais também é um de seus amigos, depois de uma lista de lobisomens ladrões com o homem pelo qual Willa está se apaixonando. E se isso não for estressante o bastante, a comunidade de Gray Back Crew de Matt é uma comunidade de maníacos altamente unida. 

Matt se sente importante, mas Willa nunca esteve em maior perigo. Se ela não consegue encontrar uma maneira de sobreviver ao seu povo, ela terá que voltar para sua vida segura humana sem o seu shifter urso cinzento mau. 

🔞 Aviso de Conteúdo:🔞 Cenas de amor explícitas, linguagem maliciosa e pilhas de segredos de shifter sensuais. São uma tripulação de lenhadores, shifters ursos e as suas mulheres fortes o suficiente para amá-los. 

📌 AVISO 📌 

Precisa Ler a Série Saw Bears para entender a história de Gray Back Bad Bear. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS