quarta-feira, 17 de abril de 2019

MEDIEVAL

   1 - Indomável


 O perigoso e enigmático Dominic, o Sabre, retorna à Inglaterra repleto de glórias e riquezas obtidas nas Cruzadas, para reclamar sua recompensa: a formosa dama saxã que lhe foi destinada pelo rei. Entretanto, lady Margaret de Blackthorne, apanhada em uma rede de ódio, não pode ceder ante o invasor normando. Mas o que não imagina é que vai ser submetida sem piedade a uma implacável sedução por parte do feroz guerreiro, em que ambos perderão seu coração e… também sua alma. Juntos deverão enfrentar às traições que lhes rodeiam e liderar a batalha mais importante de suas vidas. Uma batalha em que terão que lutar pela violenta paixão que lhes une, e… por seu amor. 4 Capítulo 1 Primavera no reino do Henry I Norte da Inglaterra O eco produzido por um corno de guerra atravessou o dia, anunciando a chegada do próximo senhor do castelo de Blackthorne.


   2 - Proibido


Segundo uma antiga profecia, a bela e inocente Amber estava obrigada a levar uma vida isolada e solitária. Se não o fizesse, uma terrível maldição cairia sobre ela. Mas quando conhece Duncan de Maxwell, um dos mais duros e poderosos guerreiros de toda a Inglaterra, a jovem se apaixona irremediavelmente dele. 

Desafiando os intuitos da profecia que a marcou desde seu nascimento, Amber se entregará por inteiro ao homem que chegou a ela de entre as sombras. Um homem que a conduzirá pelos mais selvagens e escuros atalhos da paixão. Um homem que lhe arrebatará seu coração, seu corpo... sua alma. 

Juntos deverão fazer frente a maldições, ódios e vinganças para lutar por seu amor. Um amor eterno sem princípio nem fim. Um amor que perdurará por sempre. Um amor... proibido.


   3 - Feiticeira

"O Leal" tinha jurado não voltar a amar, pois o amor debilita os grandes guerreiros. Seu casamento que já estava acertado com uma formosa herdeira Normanda, seria para ele um dever, e nada mais. Mas é mais que o dever o que inflama seu sangue a primeira vez que vê Ariane… 

Ariane só tinha conhecido desafeto por parte dos homens… e uma traição tão profunda, que virtualmente aniquilou sua alma. Sem desejar a nenhum homem, sem confiar em homem algum, falando unicamente através da triste canção que toca com sua harpa, Ariane aceita Simon sendo uma noiva reticente… 

Simon e Ariane se casam para levar a paz às terras em conflito, mas o casamento não basta por si só. Simon sabe que deve ensinar Ariane o que é a paixão, e ela, em troca, deve lhe ensinar a confiar de novo. E ambos devem sucumbir a doce violência do feitiço do amor… ou morrer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS