segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

THE DIRE WOLVES CHRONICLES

   1 - Dire

Gage foi o primeiro cara que eu sempre quis. Ele foi minha primeira paixão e minha primeira fantasia, mas ele não foi o meu primeiro de qualquer outra maneira, porque ele nunca me viu como algo mais do que uma amiga pelo menos não até a noite que tudo mudou. 

Foi tudo culpa do Gage. Ele insistiu para que atravessássemos a tempestade e pegássemos as estradas secundárias. No momento em que a tempestade atingiu a força total, não tivemos chance. 

Uma noite de sexo com neve mudou nossa relação para sempre. O problema foi que, ao mesmo tempo eu peguei a atenção de outro cara. Esse outro cara era o alfa de um bando de lobos shifters. Eu pensei que os lobos eram o pior dos meus problemas, mas eu estava errada. 

Quando as coisas iam de mal a pior, eu tive que fazer um sacrifício para salvar Gage, mas qual preço é alto demais para salvar aquele que você ama?

   2 - Dusk



A Saga Dire Wolves Chronicles continua... 

Depois de ter sacrificado sua liberdade, o que mais há a perder? 

Mary Anne deu sua palavra para Hunter que ela vai ficar como sua companheira, mas cada segundo que ela passa com ele a leva mais longe de Gage quando ele mais precisa dela. 

Preso entre o amor e o dever, Mary Anne descobre que seus problemas estão apenas começando, e que às vezes o amor tem um ótimo preço.






   3 - Dawn



É sempre mais escuro antes do amanhecer. 

Gage e Mary Anne estão fugindo e decididos a tirar Hunter da prisão para que ele possa terminar a mudança de Gage. Eles dependem da amiga da faculdade de Mary Anne, Genevieve, e do Dire Denny por ajuda, mas no final, a ajuda vem dos lugares mais improváveis. 

Hunter deve terminar a caçada mesmo que isso signifique destruir seu próprio irmão e desistir da garota destinada a ser dele. Com a traição em torno dele em cada turno, sua melhor chance de acabar com a caçada é alguém que ele jurou odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS