terça-feira, 26 de março de 2019

THE UNDERGROUND

   1 - Algo feroz

Sua profissão é brutal e selvagem. 
Violento. 
E isso a excita. 

Quando Tristan conseguiu um novo companheiro de quarto na forma de um animal tatuado e perfurado de um metro e noventa e seis, ela não estava preparada para o desejo instantâneo que a reclamava. Ela deveria ter se assegurado de que isso permanecesse estritamente de natureza platônica, mas parecia que Kash poderia ter outros planos em mente. 

A atração era magnética e poderosa. Era inegável, não importava o quanto eles lutassem contra isso. 
Quando ela tropeçou em uma briga de gaiola subterrânea, a última pessoa que ela esperava ver era Kash, ensanguentado e machucado e destruindo seu oponente. Ela deveria ter corrido para o outro lado, mas em vez disso se viu excitada e o desejando ainda mais.

Kash era um lutador e muito bom nisso. Ele ficou longe dos relacionamentos e se concentrou em seu ofício. 
E funcionou bem para ele... Até agora. 
Ele não queria se envolver com sua nova companheira de quarto, mas a pequena morena curvilínea tinha subindo nele cada instinto possessivo. A partir do momento em que ele a viu, ele estava obcecado. 

Mas essas intenções bem pensadas são uma coisa do passado. 
Agora que ele tem Tristan, ele não a está deixando ir.

   2 - Sua ira

O passado de Brea Collins continuou ressurgindo, não importa o quanto ela tentasse fugir. Quando ela finalmente se estabeleceu em uma pequena cidade, trabalhando em um clube para economizar o suficiente para o que ela esperava ser sua fuga final, ela nunca esperou encontrar Adrian Holden, um homem que a fez sentir algo diferente do medo. 

A vida de Adrian está longe de ser um conto de fadas. Ele lutou no Subterrâneo, uma organização ilegal de combate em jaulas que ficava abaixo de uma discoteca em ascensão. Foi sua raiva e pesar que o alimentaram, que fez dele o bárbaro que ele era. 

Quando ele viu Brea, ela gritou para cada instinto protetor e possessivo nele. 

Mas a felicidade deles só poderia durar tanto tempo. 

Com dois passados traumáticos e um futuro incerto, estava fadado a ser algo que os separasse. Mas Adrian estava determinado a ter Brea a todo custo, e faria tudo ao seu alcance para garantir isso, mesmo que isso significasse juntas e corpos crus a seus pés.

   3 - Mais profundo

Quando o pai de Stella Vincent jogou fora sua casa de infância, coube a ela recuperá-la. Mas quando ela finalmente conheceu o homem que realizou a ação, ela percebeu o quão perigoso ele realmente era. 

E o quanto ela o queria. 

Tate Wessen sabia que ele era perigoso e contava que os outros percebessem a mesma coisa para conseguir o que queria. Correr um clube ilegal de luta clandestina não era a pior coisa que ele já fez. 

Quando Stella entrou em seu escritório, a obsessão foi instantânea. Ela faria qualquer coisa para recuperar a casa de seu pai, e ele era depravado o suficiente para usar isso para sua vantagem. O que ele ofereceu a ela foi muito simples. 

Ela deve se submeter a ele de qualquer maneira que ele considerasse por duas semanas. Depois disso, a dívida de seu pai seria absolvida. 

O único problema era que ele se viu apaixonado por Stella e sabendo que deixá-la ir embora não seria uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS