terça-feira, 26 de março de 2019

UNDER HER HOOD

   Sinopse

Sadie McGuire aceitou o trabalho de mecânica na Fox Motors, porque não havia outras opções disponíveis, é trabalhar com carros é a única coisa que ela sabe fazer. Mas um mandão, ranzinza, alfa imbecil de um chefe não é algo que esperava. Também não é a maneira com que deixa sua calcinha molhada com um olhar roubado. Agora é só uma questão de passar os dias sem entrar em combustão espontânea sob seu olhar duro. 

Jackson Fox contratou a doce pequena Sadie por uma razão: ela era mais sexy que o inferno quando ela implorou a ele pelo trabalho nessa calça justa azul. O fato de que ela é talentosa sob o capô de um carro é apenas a cereja do bolo. Mas agora ele não pode tirar a espertinha loira sensual, de sua cabeça. Ou de sua oficina. Há apenas uma opção a frente. Coçar a coceira sensual que assolou suas fantasias, ou o risco de perder sua cabeça... e seu negócio. 

Aviso: Under her Hood é uma brincadeira proibida no banco de trás de um carro clássico, cheio de músculos, curvas sensuais, bordas duras de embaçar as janelas! Quando Jackson e Sadie se reúnem faíscas voam e acelera o motor, porque este é um passeio selvagem com um mecânico "sexy", que você não vai esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS