sexta-feira, 26 de abril de 2019

FALLING ASH

   1 - Falling Ash

Ele me tem. Ele me segura. Ele nunca me deixará ir. 

Eu enfrentei meu quinhão de desafios este ano. Eu sofri dores 

físicas e emocionais e sobrevivi aos ataques que levaram à 

autodestruição da sociedade, mas não sei se posso sobreviver a isso. 

Eu posso não querer. 

Meu nome antes de ele me levar era Ashleigh, mas agora sou 

apenas Ash.




   2 - Ash to dust

Escuridão nos uniu. 

Agora isso ameaça nos separar. 

Dor e violência não são novidade para mim. Jogos de humilhação e mente são muito familiares. No início de nosso relacionamento, Silas usou essas técnicas que me fizeram perceber o quanto nos entendíamos. Agora eles estão sendo usados contra nós e nossa família, usados de uma forma completamente diferente e mais 
horrível. 

As ações que devemos tomar para proteger uns aos outros ... Eu não sei como nos perdoaremos. Mas faremos o que for preciso para manter o outro vivo. Nós vamos fazer as escolhas necessárias para sobreviver e garantir um futuro para nossa família. 

Nós vamos lutar pela nossa liberdade, não importa o quão quebrados possamos nos tornar ao longo do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS