quinta-feira, 16 de abril de 2020

GIRL MEETS DUKE

   1 - Um casamento conveniente

Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho. 

Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida. 

Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre. 

Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?

   2 - Um amor conveniente

Depois de perder o seu sustento, Alexandra Mountbatten assume uma tarefa impossível: transformar duas órfãs rebeldes em damas da sociedade. Alex, porém, logo percebe que não é de disciplina que as crianças precisam, e sim de um lar repleto de amor. Mas como irá convencer o guardião delas, Chase Reynaud, disso?

Chase é herdeiro do duque e um verdadeiro cretino quando se trata de assuntos do coração. Várias damas de Londres tentaram mudá-lo, mas falharam na missão.

Como qualquer libertino que se preze, Chase vive de acordo com uma regra: não se apaixonar. Quando uma jovem obstinada tenta corrigir o seu comportamento, o futuro duque decide provar-lhe que não pode ser domado.

Contudo, Alex é inteligente, perspicaz e apaixonante, excedendo as expetativas de Chase. Além disso, ela recusa-se a vê-lo como uma causa perdida, sentindo que deve alcançar o seu coração para ajudar as duas órfãs. Mas conseguirá ela proteger seu próprio coração?

   3 - The Walflower Wager

Ao longo de seus anos cuidando de animais indesejados, Lady Penelope Campion havia aprendido algumas coisas. 

Cães latiam; coelhos pulavam. 

Ouriços enrolados em almofadas. 

Gatos caíam no meio do tapete da sala e lambiam-se em lugares indelicados. 

Papagaios confusos voaram pelas janelas abertas e se instalaram em bordas fora do alcance. E Penny se inclinou sobre os caixilhos das janelas em sua camisola para resgatá-los - mesmo que isso significasse arriscar seu próprio pescoço. 

Ela não podia mudar sua natureza, assim como as criaturas perdidas, solitárias, feridas e abandonadas que enchiam sua casa podiam mudar as deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS